gofas Postado Março 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2017 22 horas atrás, Streaming disse: Certo, só que aí não será um carnê propriamente que será gerado, correto? Será gerado um boleto mês a mês. Na verdade o módulo só gera o boleto quando o cliente acessa a fatura, a criação dos boletos não é agendada como no caso dos carnês ou assinaturas de cartão de crédito. O pagamento recorrente nesse caso acontece da seguinte forma: O WHMCS gera automaticamente as faturas na data programada e ao acessar a fatura o cliente visualiza o boleto, já com multa, juros e todos os dados necessários, dispensando a necessidade de gerar os boletos em datas programadas, o que levaria a mais criação de novas vias e requisições de alteração de data de vencimento etc, no caso de atrasos ou cancelamentos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonybdo Postado Março 19, 2017 Compartilhar Postado Março 19, 2017 Olá Gofas, Estou testando o módulo aqui, mas no meu a máscaras dos inputs e aquela bandeirinha do cartão não estão funcionando, como resolver pra ficar automático como no vídeo de exemplo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonybdo Postado Março 19, 2017 Compartilhar Postado Março 19, 2017 Complementando: e o botão de "Finalizar Pagamento" não fica ativo, pra clique. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Júnior Postado Abril 30, 2017 Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Ola!, Gofas boa noite, eu estou com uma duvida. O Campo aparece somente em branco, ativei os erros e aparece isto Warning: Illegal string offset 'data' in /home/clubhost/public_html/cliente/modules/gateways/gofasgerencianetcartao.php on line 39Warning: Illegal string offset 'status' in /home/clubhost/public_html/cliente/modules/gateways/gofasgerencianetcartao.php on line 39 O que pode ser ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gofas Postado Maio 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Em 29/04/2017 em 21:57, José Júnior disse: Ola!, Gofas boa noite, eu estou com uma duvida. O Campo aparece somente em branco, ativei os erros e aparece isto Warning: Illegal string offset 'data' in /home/clubhost/public_html/cliente/modules/gateways/gofasgerencianetcartao.php on line 39Warning: Illegal string offset 'status' in /home/clubhost/public_html/cliente/modules/gateways/gofasgerencianetcartao.php on line 39 O que pode ser ? Olá Junior! "O Campo aparece somente em branco": Qual campo? Provavelmente a fatura em questão possui possui alguma transação associada à ela diferente das transações gravadas na API Gerencianet, tente excluir todas as transações associadas à fatura antes de testar novamente, por favor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Júnior Postado Maio 1, 2017 Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Sim, aparece tela branca. Vou testar e já voltou com o resultado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Júnior Postado Maio 1, 2017 Compartilhar Postado Maio 1, 2017 28 minutos atrás, José Júnior disse: Sim, aparece tela branca. Vou testar e já voltou com o resultado. Eu consegui. O Problema falta de atenção mesmo hehe, Obrigado GOFAS. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliascloud Postado Maio 10, 2017 Compartilhar Postado Maio 10, 2017 O meu dá esse erro: Warning: require_once(lib/PleskMultiServer/Config.php): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/vhosts/cloudfive.com.br/painel.cloudfive.com.br/modules/servers/hooks.php on line 12 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gofas Postado Junho 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Passei para avisar que há uma atualização disponível para o módulo Gerencianet Cartão para WHM©S:https://gofas.net/blog/whmcs/atualizacao-modulo-gerencianet-cartao-para-whmcs-v1-2-1/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gofas Postado Outubro 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Olha pessoal que legal: Gratidão à @Gerencianet Pagamentos pela matéria de hoje no blog sobre nossos módulos para WHMCS. ?https://gerencianet.com.br/blog/modulo-de-pagamentos-para-integracao-com-o-whmcs/ E para quem perdeu, o módulo já foi atualizado várias vezes nesses últimos temos:https://gofas.net/whmcs/modulo-gerencianet-cartao-para-whmcs-checkout-transparente-e-pagamento-recorrente/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.