Ir para conteúdo

[gofas] novo módulo gerencianet cartão para whmcs, checkout transparente e pagamento recorrente

Featured Replies

Postado
  • Autor
22 horas atrás, Streaming disse:

Certo, só que aí não será um carnê propriamente que será gerado, correto?  Será gerado um boleto mês a mês.

Na verdade o módulo só gera o boleto quando o cliente acessa a fatura, a criação dos boletos não é agendada como no caso dos carnês ou assinaturas de cartão de crédito.

O pagamento recorrente nesse caso acontece da seguinte forma:
O WHMCS gera automaticamente as faturas na data programada e ao acessar a fatura o cliente visualiza o boleto,
já com multa, juros e todos os dados necessários, dispensando a necessidade de gerar os boletos em datas programadas, o que levaria a mais criação de novas vias e requisições de alteração de data de vencimento etc, no caso de atrasos ou cancelamentos.

Postado

Olá Gofas,

Estou testando o módulo aqui, mas no meu a máscaras dos inputs e aquela bandeirinha do cartão não estão funcionando, como resolver pra ficar automático como no vídeo de exemplo?

Postado

Complementando: e o botão de "Finalizar Pagamento" não fica ativo, pra clique.

Postado

Ola!, Gofas boa noite, eu estou com uma duvida. O Campo aparece somente em branco, ativei os erros e aparece isto 

Warning: Illegal string offset 'data' in /home/clubhost/public_html/cliente/modules/gateways/gofasgerencianetcartao.php on line 39

Warning: Illegal string offset 'status' in /home/clubhost/public_html/cliente/modules/gateways/gofasgerencianetcartao.php on line 39

O que pode ser ? 

Postado
  • Autor
Em 29/04/2017 em 21:57, José Júnior disse:

Ola!, Gofas boa noite, eu estou com uma duvida. O Campo aparece somente em branco, ativei os erros e aparece isto 

Warning: Illegal string offset 'data' in /home/clubhost/public_html/cliente/modules/gateways/gofasgerencianetcartao.php on line 39

Warning: Illegal string offset 'status' in /home/clubhost/public_html/cliente/modules/gateways/gofasgerencianetcartao.php on line 39

O que pode ser ? 

Olá Junior!

"O Campo aparece somente em branco": Qual campo?

Provavelmente a fatura em questão possui possui alguma transação associada à ela diferente das transações gravadas na API Gerencianet, tente excluir todas as transações associadas à fatura antes de testar novamente, por favor.

Postado

Sim, aparece tela branca. Vou testar e já voltou com o resultado. 

Postado
28 minutos atrás, José Júnior disse:

Sim, aparece tela branca. Vou testar e já voltou com o resultado. 

Eu consegui. O Problema falta de atenção mesmo hehe, Obrigado GOFAS. 

Postado

O meu dá esse erro: 
Warning: require_once(lib/PleskMultiServer/Config.php): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/vhosts/cloudfive.com.br/painel.cloudfive.com.br/modules/servers/hooks.php on line 12

Postado
  • Autor

Olha pessoal que legal: Gratidão à @Gerencianet Pagamentos pela matéria de hoje no blog sobre nossos módulos para WHMCS. 1f60d.png?
https://gerencianet.com.br/blog/modulo-de-pagamentos-para-integracao-com-o-whmcs/

E para quem perdeu, o módulo já foi atualizado várias vezes nesses últimos temos:
https://gofas.net/whmcs/modulo-gerencianet-cartao-para-whmcs-checkout-transparente-e-pagamento-recorrente/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?