Yago Marlon Postado Fevereiro 25, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Olá, hoje percebi que minha base de conhecimentos parou de abrir a parte inicial (os links diretos funcionam normal) alguém já enfrentou este problema ? Alguma dica de como resolver ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 26, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 17 horas atrás, Yago Marlon disse: Olá, hoje percebi que minha base de conhecimentos parou de abrir a parte inicial (os links diretos funcionam normal) alguém já enfrentou este problema ? Alguma dica de como resolver ? O template knowledgbase.tpl está no diretório do template em questão? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago Marlon Postado Fevereiro 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 2 minutos atrás, edvan disse: O template knowledgbase.tpl está no diretório do template em questão? Olá Edvan, bom dia. Sim ele está. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 26, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 24 minutos atrás, Yago Marlon disse: Olá Edvan, bom dia. Sim ele está. No log de atividades do seu admin não aparece nenhum erro? Foi efetuado alguma personalização no . htaccess? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago Marlon Postado Fevereiro 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 No log do admin não apresenta nada, e sim durante esse tempo fiz várias personalizações no template, mais mesmo mudando o template para um original (six) o erro continua. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 26, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 1 hora atrás, Yago Marlon disse: No log do admin não apresenta nada, e sim durante esse tempo fiz várias personalizações no template, mais mesmo mudando o template para um original (six) o erro continua. Esquisito, acione o suporte do fabricante. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago Marlon Postado Fevereiro 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Agora, edvan disse: Esquisito, acione o suporte do fabricante. Vou fazer isso agora, obrigado Edvan! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago Marlon Postado Fevereiro 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 8 horas atrás, edvan disse: Esquisito, acione o suporte do fabricante. Só pra atualizar o post, entrei em contato com a WHMCS e eles resolveram o problema, o erro foi causado por um modulo chamado "Admin News" ele está disponível na galeria de addons da whmcs esta bugado, basta desativar o mesmo que volta a funcionar, já deixo aqui a solução caso alguém tenha um problema futuro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 26, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 22 minutos atrás, Yago Marlon disse: Só pra atualizar o post, entrei em contato com a WHMCS e eles resolveram o problema, o erro foi causado por um modulo chamado "Admin News" ele está disponível na galeria de addons da WHMCS esta bugado, basta desativar o mesmo que volta a funcionar, já deixo aqui a solução caso alguém tenha um problema futuro. Que bom, o estranho é que nunca ouvir falar de tal módulo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago Marlon Postado Fevereiro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 12 minutos atrás, edvan disse: Que bom, o estranho é que nunca ouvir falar de tal módulo. Ele é um addon free que pode ser encontrado na galeria da whmcs, https://www.whmcs.com/appstore/394/WHMCS-Admin-News.html 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.