JuniorZ Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Amigos, quero montar um site para ficar sempre online .. onde irei utilizar CPANEL/WHM... - Terá apenas 1SITE, onde terá muitos acessos, 100, 200, 300mil acessos ou mais durante o dia - Usará bastante MYSQL ( escrita / leitura ) - E terá algumas tarefas CRON rodando um pouco pesadas - Também terão alguns arquivos que irão receber POSTS e irão rodar * Quero utilizar CPANEL/WHM * Quero utilizar RELIABLESITE / RELIABLESERVER para os dedicados. * Estou com pouco $$$ pra investir agora inicialmente, uns $600-$700 dollars máximo mesmo # Gostaria de saber se seria uma boa MONTAR um CLUSTER CPANEL/WHM? # Ou o que recomendam visando que não posso deixar o site ficar offline ou banco de dados também Aguardo força de vocês valeu!!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 @JuniorZ Com seu orçamento inicial já dá pra fazer bastante coisa, além disso @RSNET-Radic pode lhe conseguir uma ótima oferta! Utilize 2 servidores, separe o banco de dados. Escreva um email para ele: [email protected] 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Eu acredito que você pegando um Azure ou Amazon irá resolver. Seu orçamento dá para isto. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.