JuniorZ Postado Fevereiro 24, 2017 Postado Fevereiro 24, 2017 Amigos, quero montar um site para ficar sempre online .. onde irei utilizar CPANEL/WHM... - Terá apenas 1SITE, onde terá muitos acessos, 100, 200, 300mil acessos ou mais durante o dia - Usará bastante MYSQL ( escrita / leitura ) - E terá algumas tarefas CRON rodando um pouco pesadas - Também terão alguns arquivos que irão receber POSTS e irão rodar * Quero utilizar CPANEL/WHM * Quero utilizar RELIABLESITE / RELIABLESERVER para os dedicados. * Estou com pouco $$$ pra investir agora inicialmente, uns $600-$700 dollars máximo mesmo # Gostaria de saber se seria uma boa MONTAR um CLUSTER CPANEL/WHM? # Ou o que recomendam visando que não posso deixar o site ficar offline ou banco de dados também Aguardo força de vocês valeu!!!! 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 24, 2017 Postado Fevereiro 24, 2017 @JuniorZ Com seu orçamento inicial já dá pra fazer bastante coisa, além disso @RSNET-Radic pode lhe conseguir uma ótima oferta! Utilize 2 servidores, separe o banco de dados. Escreva um email para ele: rdavydov@reliablesite.net 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Anger Postado Fevereiro 24, 2017 Postado Fevereiro 24, 2017 Eu acredito que você pegando um Azure ou Amazon irá resolver. Seu orçamento dá para isto. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.