Marco Antonio Postado Março 8, 2011 Postado Março 8, 2011 Realmente vai depender do data center dele, na Burst.net é apenas 10 dólares, mas sabemos da qualidade dela... E com um HD de 1TB só dá para 3 contas, já usando overselling num nível aceitável. Não tem milagres. Aqui no Brasil o HD e muito, mais muitoooooooooooooo mais caro....
tekobr Postado Março 8, 2011 Postado Março 8, 2011 Aqui no Brasil o HD e muito, mais muitoooooooooooooo mais caro.... A um tempo atrás tinha visto na softlawer e o hd de 1tb lá era mais de 50 dólares mensais. Não sei como está hoje.
Alexandre Duran Postado Março 8, 2011 Postado Março 8, 2011 Depende. Se ele permitir oversselling nas contas de revenda é um tiro no pé.
UploaD Postado Março 9, 2011 Postado Março 9, 2011 Na minha opnião overselling complica pros revendedores. Você pegar um dedicado e fazer overselling para seus clientes hosting tudo bem mas revendas overselling fica bem complicado mesmo. Mas os planos estão bons, apesar de estarem focados no preço e não no valor. Abraços!
Alexandre Duran Postado Março 9, 2011 Postado Março 9, 2011 Na minha opnião overselling complica pros revendedores. Você pegar um dedicado e fazer overselling para seus clientes hosting tudo bem mas revendas overselling fica bem complicado mesmo. Mas os planos estão bons, apesar de estarem focados no preço e não no valor. Abraços! É exatamente essa nossa posição aqui - liberar overselling para revendas é perder completamente o controle do uso de seu servidor.
takaki10 Postado Março 9, 2011 Autor Postado Março 9, 2011 Realmente, não oferecemos a permissão de planos overselling, portanto, temos servidores de alta qualidade na Alog-SP no Brasil, a promoção feita foi para quem busca um bom espaço para vários clientes. Sendo passado o tempo de promoção, a promoção acabou, e os espaços voltaram ao normal sendo 20 GB, 60GB, 100GB e 200GB ! Att. RevendaSP.com.br !
Posts Recomendados