ebersol Postado Fevereiro 22, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Boenas pessoal. Olha só, estou configurando um novo dedicado, minha primeira configuração, sempre pagava p pessoal configurar. Já instalei o Virtualizor e o WHM, tudo funcionando normal. WHM está em Default e o CloudLinux tb. Se não for pedir muito, será que vocês teriam como me passar as configurações para a otimização do WHM, EasyApache4, mysql e do CloudLinux? To meio perdido ainda e sei que em default pode dar uns BOs... Desde já brigado pela ajuda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Fevereiro 22, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 No EasyApache 4 dos servidores da DDR Host utilizamos o seguinte: Citar Apache 2.4 config config-runtime mod_asis mod_bwlimited mod_cache mod_cache_disk mod_cgi mod_deflate mod_env mod_expires mod_file_cache mod_headers mod_hostinglimits mod_lsapi mod_mpm_prefork mod_proxy mod_proxy_fcgi mod_proxy_http mod_remoteip mod_security2 mod_socache_memcache mod_speling mod_ssl mod_suexec mod_suphp mod_unique_id mod_version tools PHP 5.4 libc-client pear php-bcmath php-bz2 php-calendar php-cli php-common php-curl php-devel php-fileinfo php-ftp php-gd php-gettext php-iconv php-imap php-intl php-ioncube php-litespeed php-mbstring php-mcrypt php-mysqlnd php-pdo php-pgsql php-posix php-soap php-sockets php-sourceguardian php-tidy php-xml php-xmlrpc php-zendguard php-zip runtime Others apr apr-util cpanel-tools documentroot libmcrypt modsec-sdbm-util php-cli profiles-cpanel Depois se quiser, cada cliente faz as suas personalizações no seletor do PHP do CloudLinux. 3 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Fevereiro 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Pow Jefferson vlw mesmo... Vou fazer no meu. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.