Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulos paghiper e paypal


Cauan

Posts Recomendados

Boa noite

Atualmente eu utilizo Paghiper e Paypal no WHMCS, porém devido a um novo projeto será necessário contratar outra licença e instalar em outro domínio. Queria saber se é possível eu usar esses mesmos módulos nesse novo domínio/whmcs com as mesmas contas do paypal e paghiper ao mesmo tempo, ou seja, as mesmas contas de cliente em dois locais diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço o funcionamento da PagHiper, mas com relação ao Paypal, é possível sim, pois tu podes adicionar Emails adicionais, cuja, é o que importa e não os módulos, e sim o funcionamento do sistema de pagamento.

Modulo - conta1@email.com -> PaypalConta

Modulo - conta2@email.com -> PaypalConta

Modulo - conta3@email.com -> PaypalConta

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como é o funcionamento do PagHiper, como disse o colega acima, com PayPal você não terá problemas.

Certamente PagHiper você não terá desde que o sistema deles não tenha um bloqueio por URL, no seu sistema você pode conferir isso, ou falar com eles.

Gerencianet, PagSeguro, Paypal, Vindi e F2B não tem esse bloqueio, você é livre para usar em qualquer URL.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Barreiro disse:

Não conheço o funcionamento da PagHiper, mas com relação ao Paypal, é possível sim, pois tu podes adicionar Emails adicionais, cuja, é o que importa e não os módulos, e sim o funcionamento do sistema de pagamento.

Modulo - conta1@email.com -> PaypalConta

Modulo - conta2@email.com -> PaypalConta

Modulo - conta3@email.com -> PaypalConta

 

 

 

57 minutos atrás, thiagosantos disse:

Não sei como é o funcionamento do PagHiper, como disse o colega acima, com PayPal você não terá problemas.

Certamente PagHiper você não terá desde que o sistema deles não tenha um bloqueio por URL, no seu sistema você pode conferir isso, ou falar com eles.

Gerencianet, PagSeguro, Paypal, Vindi e F2B não tem esse bloqueio, você é livre para usar em qualquer URL.

Abraço!

Mas no caso eu não vou deixar de usar o whmcs atual e nem os módulos, ou seja, vou continuar recebendo pagamento por eles e dando baixa na fatura através do retorno automático. Então, a dúvida é se os módulos vão funcionar no outro whmcs/domínio da mesma forma tanto para receber quanto para dar baixa automática sem afetar o funcionamento no whmcs "principal" e vice-versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?