Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, primeiramente boa tarde, espero que estejam bem, bom é o seguinte, eu estou com um problema gigante.

Estou com um cliente recente que ele tinha um rapaz que cuidava do site deles e esse rapaz hospedou em uma empresa relativamente conhecida mas estava com problemas de latencia, as vezes o site ficava com ping de 550ms+ então eles migraram para mim, o site é um Magento, de cara aparentemente tudo ok, o site migrou de boa, funcionou, todos os produtos e tals...

Mas hoje descobrimos que quando vai editar um produto no catagolo e clicka em salvar ele fica para sempre e não sai disso...tentei usar o F12 para debugar mas não aparece erro.

Só ocorre no momento de salvar produtos o restante está ok, já fiz de tudo limpei cache, reindexei o magento, coloquei até o Apache 5.4 que era usado na outra empresa, esse Magento que eles usam é a versão 1.9.2.3, já troquei versão do apache, instalei extensão e tudo mais.

Fica um "Aguarde..." infinito e nem erro da.

O estranho que nem instalação nova desse versão do magento funciona.

Uso cPanel com Easy Apache 4 e Engetron.

Achei algumas coisas na WEB mas nada que me ajudou a resolver.

Alguem tem alguma ideia?

Abraço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?