rodrigo286 Postado Fevereiro 20, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Pessoal, primeiramente boa tarde, espero que estejam bem, bom é o seguinte, eu estou com um problema gigante. Estou com um cliente recente que ele tinha um rapaz que cuidava do site deles e esse rapaz hospedou em uma empresa relativamente conhecida mas estava com problemas de latencia, as vezes o site ficava com ping de 550ms+ então eles migraram para mim, o site é um Magento, de cara aparentemente tudo ok, o site migrou de boa, funcionou, todos os produtos e tals... Mas hoje descobrimos que quando vai editar um produto no catagolo e clicka em salvar ele fica para sempre e não sai disso...tentei usar o F12 para debugar mas não aparece erro. Só ocorre no momento de salvar produtos o restante está ok, já fiz de tudo limpei cache, reindexei o magento, coloquei até o Apache 5.4 que era usado na outra empresa, esse Magento que eles usam é a versão 1.9.2.3, já troquei versão do apache, instalei extensão e tudo mais. Fica um "Aguarde..." infinito e nem erro da. O estranho que nem instalação nova desse versão do magento funciona. Uso cPanel com Easy Apache 4 e Engetron. Achei algumas coisas na WEB mas nada que me ajudou a resolver. Alguem tem alguma ideia? Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.