Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magento com erro em salvar


Posts Recomendados

Pessoal, primeiramente boa tarde, espero que estejam bem, bom é o seguinte, eu estou com um problema gigante.

Estou com um cliente recente que ele tinha um rapaz que cuidava do site deles e esse rapaz hospedou em uma empresa relativamente conhecida mas estava com problemas de latencia, as vezes o site ficava com ping de 550ms+ então eles migraram para mim, o site é um Magento, de cara aparentemente tudo ok, o site migrou de boa, funcionou, todos os produtos e tals...

Mas hoje descobrimos que quando vai editar um produto no catagolo e clicka em salvar ele fica para sempre e não sai disso...tentei usar o F12 para debugar mas não aparece erro.

Só ocorre no momento de salvar produtos o restante está ok, já fiz de tudo limpei cache, reindexei o magento, coloquei até o Apache 5.4 que era usado na outra empresa, esse Magento que eles usam é a versão 1.9.2.3, já troquei versão do apache, instalei extensão e tudo mais.

Fica um "Aguarde..." infinito e nem erro da.

O estranho que nem instalação nova desse versão do magento funciona.

Uso cPanel com Easy Apache 4 e Engetron.

Achei algumas coisas na WEB mas nada que me ajudou a resolver.

Alguem tem alguma ideia?

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?