Baitalaska Postado Fevereiro 20, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Oi galera, atualmente tenho uma vps da host1plus fora do brasil, porem agora eu to tentando encontra uma vps no brasil. Sei que host1plus tem vps no brasil mas não sei se vale apena pegar. Então gostaria que vocês me ajudasse a escolhe alguma aqui no brasil. A configuração não precisa ser algo muito bom, pois vou apenas usa pra hospeda alguns jogos. Obrigado pela atenção 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 20, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 No Brasil, bom e barato não existe. Você vai precisar definir sua prioridade. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Fevereiro 20, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Depende, temos ótimas empresas no fórum, pessoal com colocation, na equinix na matrix dentre outros, que tipo de jogo é? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baitalaska Postado Fevereiro 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 7 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: No Brasil, bom e barato não existe. Você vai precisar definir sua prioridade. 6 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Depende, temos ótimas empresas no fórum, pessoal com colocation, na equinix na matrix dentre outros, que tipo de jogo é? não precisa ser necessariamente barato o dinheiro não é o problema. Preciso de uma que possa aguenta servidores de jogos como MTA, Samp... coisas assim 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Fevereiro 20, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 2 minutos atrás, Baitalaska disse: não precisa ser necessariamente barato o dinheiro não é o problema. Preciso de uma que possa aguenta servidores de jogos como MTA, Samp... coisas assim MTA e SAMP é so bloquer tudo e liberar apenas a porta do jogo, facil de se proteger. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baitalaska Postado Fevereiro 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 3 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: MTA e SAMP é so bloquer tudo e liberar apenas a porta do jogo, facil de se proteger. Sim realmente é facil, porem a unica complicação que estou enfrentando é acha uma vps no brasil com uma boa qualidade. Pois pelo que eu vir no forum, existe alguns reclamações sobre as vps brasileira. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Fevereiro 20, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 É que tem uns lambaios por ai que só faz overseling, congestiona a maquina e faz uma má administração, mas tem pessoas ótimas aqui no fórum, pode ter certeza. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baitalaska Postado Fevereiro 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Entendi, e alias o que você acha da host1plus? sera que vale apena o vps-brasil deles? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Fevereiro 20, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Alguém sabe empresas que possuam Vps windows no Brasil de qualidade? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Fevereiro 20, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 1 minuto atrás, Baitalaska disse: Entendi, e alias o que você acha da host1plus? sera que vale apena o vps-brasil deles? Olha é meio difícil eu indicar concorrentes mas eles tem alguma série de problemas ainda, além de ser openvz 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.