Enzo Bertelli Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Olá, Estou Começando Uma Empresa De WebHosting ( www.hosthyper.com.br ) E Estou Precisando De Ajuda Para Configurar Tudo E Ajudar No Suporte, Já Que Eu Não Entendo Muito. Skype: enzo.fernandes.bertelli Salário: Entre Em Contato 0 Citar Link para o comentário
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Sugiro, primeiro, pesquisar e aprender pela internet, existem milhões de tutorias, vídeo aulas e até cursos online, muito gratuitos. Segundo, contrate uma VPS com gerenciamento, então o que não souber, o suporte vai resolver. Boa sorte. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário
Web Reis Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 - Olá, Boa tarde. - Amigo, comece com uma revenda. Evitar muitas coisas como valores. Depois parta pra uma VPS quando tiver uma renda boa. E também leve em conta os que o amigos falou acima, veja bastantes tutorial sobre servidores, cPanel e financeiro. - Cordialmente, JR. 0 Citar Link para o comentário
Enzo Bertelli Postado Fevereiro 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Qual revenda vocês me recomendam?? E eu gostaria de hospedar servidores de jogos online também 0 Citar Link para o comentário
RobertSP Postado Fevereiro 19, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Se você tem capital, money, tem nada demais começar apenas administrando o negócio... é o caso? se sim, um bom consultor antes de mais nada é fundamental. ele inclusive irá orienta-lo que mexer com games online é furada rs 0 Citar Link para o comentário