Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tive dando uma olhada nos servidores da soyoustart e os preços me agradou gostaria de saber a opinião de vocês, os servidores são estáveis ? 

Postado

Só vale a pena se for no Canadá e máquinas com processador E5 pois são mais novas. A rede nos últimos dias tem estado bem instável e o link é de 250mb.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, RevendaHost disse:

Só vale a pena se for no Canadá e máquinas com processador E5 pois são mais novas. A rede nos últimos dias tem estado bem instável e o link é de 250mb.

Eu queria pega do servidor de 30 euros com 16gb de RAM e 2 x 2tb pra início de um projeto então vc não recomenda ? Conhece alguma que tenha preços parecido ? 

Postado

Amigo Eu  Recomendo  ja  sou  cliente   a 6 meses  sem  problemas  graves.

Tenho  dedicado  no  Canada e Paris...  

Postado
1 hora atrás, leozinhocds disse:

Eu queria pega do servidor de 30 euros com 16gb de RAM e 2 x 2tb pra início de um projeto então vc não recomenda ? Conhece alguma que tenha preços parecido ? 

Só se for com processador E3 e DC no Canadá, na França a rede é uma porcaria.

Não conheço outro DC com preços parecidos ainda mais em servidores que já vem padrão com mais de um disco e boa quantidade de memória.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado

uso e recomendo tenho 22 dedicados ativos com eles e sem nem um problema ate agora! ja tem 2 anos :)

Postado
  • Autor
5 horas atrás, RevendaHost disse:

Só se for com processador E3 e DC no Canadá, na França a rede é uma porcaria.

Não conheço outro DC com preços parecidos ainda mais em servidores que já vem padrão com mais de um disco e boa quantidade de memória.

processador Intel Xeon W3520

mais uma duvida, na soyoustart paga IVA pro Brasil? 

Postado
3 horas atrás, leozinhocds disse:

Não, mas teoricamente você têm que pagar mais de 50% de impostos referente a importação de serviços para nossa querida Receita Federal.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, leandrofiore disse:

Não, mas teoricamente você têm que pagar mais de 50% de impostos referente a importação de serviços para nossa querida Receita Federal.

ué, como eles vão me cobrar?

Postado
20 horas atrás, leozinhocds disse:

Só para IVA países da União Europeia. Quando realizar o seu cadastro eles vão te cobrar seus documentos para análise e ao seu comprovante de endereço sendo do Brasil vai isentar a cobrança de IVA.

14 horas atrás, leozinhocds disse:

ué, como eles vão me cobrar?

Se você declarar e ou emitir nota de entrada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?