Claudio Postado Fevereiro 18, 2017 Autor Postado Fevereiro 18, 2017 Acho que vou fechar com a Dacentec mesmo. Não tenho problemas com DDoS. Futuramente, se tudo der certo, vou migrar e fixar na Choopa. Alguém sabe quanto custa o IP lá? 0 Citar
Administração NullRoute Postado Fevereiro 20, 2017 Administração Postado Fevereiro 20, 2017 Em 18/02/2017 em 21:43, Claudio disse: Acho que vou fechar com a Dacentec mesmo. Não tenho problemas com DDoS. Futuramente, se tudo der certo, vou migrar e fixar na Choopa. Alguém sabe quanto custa o IP lá? Acho que o @Jorge Marcelino possa te passar essa informação, a estrutura dele é de lá (Choopa). 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 20, 2017 Postado Fevereiro 20, 2017 Em 18/02/2017 em 21:43, Claudio disse: Acho que vou fechar com a Dacentec mesmo. Não tenho problemas com DDoS. Futuramente, se tudo der certo, vou migrar e fixar na Choopa. Alguém sabe quanto custa o IP lá? Depende muito da negociação e justificativa claro, aqui conseguimos sempre na faixa de $2 por IP. Sempre comprando por blocos. Já cheguei a negociar servidor com a quantia que precisava de IPs e não tive custos. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Claudio Postado Fevereiro 20, 2017 Autor Postado Fevereiro 20, 2017 42 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Depende muito da negociação e justificativa claro, aqui conseguimos sempre na faixa de $2 por IP. Sempre comprando por blocos. Já cheguei a negociar servidor com a quantia que precisava de IPs e não tive custos. Legal. Obrigado pelas informações pessoal 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.