Claudio Postado Fevereiro 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Acho que vou fechar com a Dacentec mesmo. Não tenho problemas com DDoS. Futuramente, se tudo der certo, vou migrar e fixar na Choopa. Alguém sabe quanto custa o IP lá? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Fevereiro 20, 2017 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Em 18/02/2017 em 21:43, Claudio disse: Acho que vou fechar com a Dacentec mesmo. Não tenho problemas com DDoS. Futuramente, se tudo der certo, vou migrar e fixar na Choopa. Alguém sabe quanto custa o IP lá? Acho que o @Jorge Marcelino possa te passar essa informação, a estrutura dele é de lá (Choopa). 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 20, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Em 18/02/2017 em 21:43, Claudio disse: Acho que vou fechar com a Dacentec mesmo. Não tenho problemas com DDoS. Futuramente, se tudo der certo, vou migrar e fixar na Choopa. Alguém sabe quanto custa o IP lá? Depende muito da negociação e justificativa claro, aqui conseguimos sempre na faixa de $2 por IP. Sempre comprando por blocos. Já cheguei a negociar servidor com a quantia que precisava de IPs e não tive custos. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Fevereiro 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 42 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Depende muito da negociação e justificativa claro, aqui conseguimos sempre na faixa de $2 por IP. Sempre comprando por blocos. Já cheguei a negociar servidor com a quantia que precisava de IPs e não tive custos. Legal. Obrigado pelas informações pessoal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.