Claudio Postado Fevereiro 14, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Olá, senhores Me deparei com esse problema (único problema até agora). O Virtualizor simplesmente não consegue gerar backups de VPS grande. Tenho algumas VPS de 480 à 600 GB cada em um servidor virtualizado, mas o Virtualizor só consegue gerar backup full das VPS pequenas de 80 GB. Msg de erro: Obs: Estou enviando esses backups para um servidor externo em outro DC via FTP, mas ele permite enviar via SSH também mas não muda nada. Problema: As VPS de 480 GB precisam ser geradas em mais de 1hora, o backup leva mais de uma hora para ser gerado e o virtualizor não permite isso, não permite nem que aumente o tempo de limite para 3, 4 horas... Durante a compactação desses backups o servidor não tem problemas, não fica lento, nada trava e o load desse dedicado chega a 4, 5.. Nada muito alto. Existe alguma ferramenta extra que posso utilizar para gerar backps dessas VPS e enviar para servidor externo? Ou alguma outra solução? Os backups das VPS não são obrigatórios da minha parte, mas eu prezo pela qualidade do serviço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 14, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Esse problema não é de agora, já tem um tempo que tem acontecido e já reportei isso ao suporte. Os backups maiores que 100Gb não são enviados para servidor externo e de quebra ainda faz algo mais estranho ainda que é dar high load no próprio VPS que está sendo gerado backup e em outros VPS que não tem nada a ver com a história. Resumindo tem esse problema mesmo. Agora você também tem que observar o seu espaço em disco no dedicado, pois o backup primeiro é gerado localmente para só depois ser enviado para o storage remoto, e se por acaso o backup não for gerado localmente ele costuma retornar esse erro também. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Fevereiro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 30 minutos atrás, RevendaHost disse: Esse problema não é de agora, já tem um tempo que tem acontecido e já reportei isso ao suporte. Os backups maiores que 100Gb não são enviados para servidor externo e de quebra ainda faz algo mais estranho ainda que é dar high load no próprio VPS que está sendo gerado backup e em outros VPS que não tem nada a ver com a história. Resumindo tem esse problema mesmo. Agora você também tem que observar o seu espaço em disco no dedicado, pois o backup primeiro é gerado localmente para só depois ser enviado para o storage remoto, e se por acaso o backup não for gerado localmente ele costuma retornar esse erro também. Tenho bastante espaço disponível no dedicado e no servidor externo. O suporte me enviou um arquivo de correção do problema functions.php e isso parece ter corrigido realmente o meu problema. Se precisarem, posso disponibilizar aqui. Informaram também que a correção do problema virá na próxima atualização 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdgarMoreira Postado Fevereiro 14, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Tenho bastante espaço disponível no dedicado e no servidor externo. O suporte me enviou um arquivo de correção do problema functions.php e isso parece ter corrigido realmente o meu problema. Se precisarem, posso disponibilizar aqui. Informaram também que a correção do problema virá na próxima atualização Poderia mandar para mim? Será de enorme utilidade! Obrigado. [emoji3]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Fevereiro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 3 horas atrás, ultrahostingbr disse: Poderia mandar para mim? Será de enorme utilidade! Obrigado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Me adicione no Skype que farei o envio. ID del_host 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.