LucianoZ Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Boa tarde galera, passando aqui para notificar sobre mais um Hook para WHMCS, agora para Gravatar, assim para quem usa tema próprio ou deseja adpatar o tema atual da área do cliente você pode agora exibir gravatar do usuário cadastrado baseado no e-mail de cadastro do mesmo. Para mais detalhes confira nosso post para como baixar e instalar:http://whmcs.red/hook-gravatar/ Forte abraço a todos, sugestões e dúvidas deixe seu comentário. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Vlw manow :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 3 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Vlw manow :D as ordem, se tiver alguma dúvida ou sugestão só falar. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Poste tamb algum exemplo de retorno em URL para usar no TPL. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 7 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Poste tamb algum exemplo de retorno em URL para usar no TPL. me explique mais sua ideia por favor. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 1 minuto atrás, LucianoZ disse: me explique mais sua ideia por favor. Como seria aplicado isso ao tema? como eu puxaria a url do gravatar? usando a própria variável? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Agora, Fernando Ferenz disse: Como seria aplicado isso ao tema? como eu puxaria a url do gravatar? usando a própria variável? Basta você ir na sua pasta de template no tema desejado e editar o arquivo correspondente onde você desejaria colocar o Gravatar. ai basta colocar o {$gravatar} dentro de alguma tag img ou background que ele será puxado o URL da gravatar. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Agora, LucianoZ disse: Basta você ir na sua pasta de template no tema desejado e editar o arquivo correspondente onde você desejaria colocar o Gravatar. ai basta colocar o {$gravatar} dentro de alguma tag img ou background que ele será puxado o URL da gravatar. Show era isso mesmo vlw pelos esclarecimentos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Agora, Fernando Ferenz disse: Show era isso mesmo vlw pelos esclarecimentos as ordem :-) 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniloafk Postado Fevereiro 19, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Poderia me dizer pra que serve esse gravatar? Ele só mostra uma imagem? Ou o cliente poderá alterar a imagem sempre que quiser pelo área do cliente, poderia me dizer pra que serve isso por favor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.