BrazilDigital Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 Olá pessoal! Bom, venho por meio desse tópico dar algumas sugestões visando a melhoria do nosso fórum... 1. Mudança do tema: Seria uma boa efetuar uma troca desse tema para outro, mas primeiro teriamos que ver um que realmente seja bom. 2. Limpeza no fórum: Calma calma galera, nada vai pro lixo ( a não ser que realmente não tenha utilidade ) mas o que eu digo é pegar e abrir uma sub-categoria em algumas categorias como por exemplo 'Conteúdo Resolvido!' e dai enviar os conteúdo resolvidos para lá, melhorando e organizando o fórum. 3. Sistema de agradecimento: Um sistema de thanks mod seria bom no fórum, daria incentivo ao postador de um tutorial, de uma dica, etc. 4. Chat: Clique aqui! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 Sistema de agradecimento eu acho interessante, e realmente incentiva... ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolkaku Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 Sistema de agradecimento eu acho interessante, e realmente incentiva... ! Isso é bom mesmo , os usuarios podem ter uma certa reputação no forúm! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 Eu também gosto muito de sistema de reputação. Mas assim como acontece no uol, será formado panelinhas para auto-promoção e também para atacar usuários...se for implementado aqui, tenho certeza que não vai durar muito. No gizmodo, certa ocasião foi pego p/ cristo também, fiquei com -135 porque era legal negativar alguém e ver o icone vermelho hehehehe. Por conta disso, eles tiraram a opção de negativar, só tem aprovar agora. Nosso forum está com um sistema de reputação, tem uma estrelinha no botão ao lado de denunciar post, que tem justamente este objetivo de promover usuários. Este recurso está em testes :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 Sou contra esse sistema, ele já foi implantado e aconteceu justamente o que o chuva citou. Também sou contra em apenas deixar o de elogio, pois os puxa-sacos vão ficar clicando direto, sem contar a quantidade de cadastros falsos criados só para ficar clicando... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 reputaçao negativa e positiva e o ipb aki usamos Vb da pra por o sistema de agradecimentos onde o usuario agradese e o que foi agradecido fica no perfil quantos agradecimentos recebeu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 reputaçao negativa e positiva e o ipb aki usamos Vb da pra por o sistema de agradecimentos onde o usuario agradese e o que foi agradecido fica no perfil quantos agradecimentos recebeu É a mesma coisa do esquema de reputação... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazilDigital Postado Março 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2011 reputaçao negativa e positiva e o ipb aki usamos Vb da pra por o sistema de agradecimentos onde o usuario agradese e o que foi agradecido fica no perfil quantos agradecimentos recebeu Exatamente isso, esse mod mesmo que estou falando... Abrass... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 Por mim convertia o fórum inteiro para o IPB, muito mais completo e original o vB só é um plagiador. Outra sugestão é fazer o monitoramento dos IPs para que alguns usuários não façam coleção de contas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Por mim convertia o fórum inteiro para o IPB, muito mais completo e original o vB só é um plagiador. Outra sugestão é fazer o monitoramento dos IPs para que alguns usuários não façam coleção de contas. Não concordo, o VB é uma das melhores plataformas de forum existentes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.