Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas sugestões...

BrazilDigital

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Bom, venho por meio desse tópico dar algumas sugestões visando a melhoria do nosso fórum...

1. Mudança do tema:

Seria uma boa efetuar uma troca desse tema para outro, mas primeiro teriamos que ver um que realmente seja bom.

2. Limpeza no fórum:

Calma calma galera, nada vai pro lixo ( a não ser que realmente não tenha utilidade ) mas o que eu digo é pegar e abrir uma sub-categoria em algumas categorias como por exemplo 'Conteúdo Resolvido!' e dai enviar os conteúdo resolvidos para lá, melhorando e organizando o fórum.

3. Sistema de agradecimento:

Um sistema de thanks mod seria bom no fórum, daria incentivo ao postador de um tutorial, de uma dica, etc.

4. Chat:

Clique aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também gosto muito de sistema de reputação.

Mas assim como acontece no uol, será formado panelinhas para auto-promoção e também para atacar usuários...se for implementado aqui, tenho certeza que não vai durar muito.

No gizmodo, certa ocasião foi pego p/ cristo também, fiquei com -135 porque era legal negativar alguém e ver o icone vermelho hehehehe.

Por conta disso, eles tiraram a opção de negativar, só tem aprovar agora.

Nosso forum está com um sistema de reputação, tem uma estrelinha no botão ao lado de denunciar post, que tem justamente este objetivo de promover usuários.

Este recurso está em testes :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Sou contra esse sistema, ele já foi implantado e aconteceu justamente o que o chuva citou. Também sou contra em apenas deixar o de elogio, pois os puxa-sacos vão ficar clicando direto, sem contar a quantidade de cadastros falsos criados só para ficar clicando...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?