Diego C Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 tbm recomendo Resell.biz sem deposito inicial , facil integração ;D Agora quem Reina mesmo é :http://www.resellerclub.com/ Só que precisa deposito inicial de 200 dolares , mais em conpensação terá um serviço de confiança , reconhecido mundialmente. Bons preços , bom suporte ,enfim so sendo cliente para saber . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 tbm recomendo Resell.biz sem deposito inicial , facil integração ;D Agora quem Reina mesmo é :http://www.resellerclub.com/ Só que precisa deposito inicial de 200 dolares , mais em conpensação terá um serviço de confiança , reconhecido mundialmente. Bons preços , bom suporte ,enfim so sendo cliente para saber . Mas até onde eu sei o serviço da Resell.biz também é de confiança e reconhecido mundialmente, além de que eles têm ótimos valores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuruminbrasil Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Tambem sou novo com o WHMCS. Instalei ele recentemente no servidor e agora estou configurando. Minha duvida é, para que eu possa revender dominios por exemplo do site "enom ou direct"i, tenho que fazer o cadastro de revendedor e em seguida depositar um dinheiro que é convertido em creditos ? E se eu nao tiver dinheiro ? nao tem como eu utilizar meu whmcs para revender dominios ? Meu MSN é: [email protected] se alguem puder me ajudar com alguma dica ficarei muito grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Tambem sou novo com o WHMCS. Instalei ele recentemente no servidor e agora estou configurando. Minha duvida é, para que eu possa revender dominios por exemplo do site "enom ou direct"i, tenho que fazer o cadastro de revendedor e em seguida depositar um dinheiro que é convertido em creditos ? E se eu nao tiver dinheiro ? nao tem como eu utilizar meu whmcs para revender dominios ? Meu MSN é: [email protected] se alguem puder me ajudar com alguma dica ficarei muito grato. Sim, nos citados é necessário o depósito inicial. Você terá de configurar as TLD's no WHMCS, e o plugin do seu registrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados