Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Cara, aqui na empresa eu nem registro.

E ja redireciono o site do registro.br para o cliente.

É bom o domínio ficar no nome do cliente.

Postado
  • Autor
Cara, aqui na empresa eu nem registro.

E ja redireciono o site do registro.br para o cliente.

É bom o domínio ficar no nome do cliente.

Mas eu vi fórum afora, que dá pra fazer no nome do cliente, mas usando seu ID, ou fazer um cadastro pro cliente... e usar seu ID como Técnico e Cobrança... é bom que o cara paga tudo numa fatura só, e ganha clientes com isso...

Postado

So você criar o cadastro Administrativo no nome do cliente e os ID tecnico e financeiro colocar o da sua empresa.

---

Ai você só cadastra a tdl em seu whmcs com o preço somente.

Postado
  • Autor

No caso, aquelas opções todas eu seleciono apenas a de "Gerenciamento de DNS" né... porque eu posso passar o login pro cliente... ou não ?

Postado

Não preciza selecionar nada, porquê seu cliente nao poderá gerenciar o dominio dele atravez de seu whmcs.

Postado
  • Autor
Não preciza selecionar nada, porquê seu cliente nao poderá gerenciar o dominio dele atravez de seu whmcs.

AHH é, verdade... rsrsrs

Postado
AHH é, verdade... rsrsrs

Amigo, qual o seu site? Que tipo de serviço vc oferece?

Postado
  • Autor

Meu site eu ainda não estou divulgando, porque tá meio bugado ainda auheuaehuaehaueaeh'

eu até coloquei um robots.txt com a linha nofollow */ pra não indexar o site ainda...

Mas eu vou oferecer hospedagem, dominio e Streaming, por enquanto... mas pretendo espandir pra servidores de jogos, dedicados, semidedicados e vps, em breve...

abrass

Postado

Recomendo o Enom por ser mas confiavel

Postado

Eu uso e recomendo o Resell.biz...

Integraçao rápida, preço muito bom sem necessidade de um big depósito inicial e ... tudo de bom :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?