OnServer Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 Cara, aqui na empresa eu nem registro. E ja redireciono o site do registro.br para o cliente. É bom o domínio ficar no nome do cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2011 Cara, aqui na empresa eu nem registro. E ja redireciono o site do registro.br para o cliente. É bom o domínio ficar no nome do cliente. Mas eu vi fórum afora, que dá pra fazer no nome do cliente, mas usando seu ID, ou fazer um cadastro pro cliente... e usar seu ID como Técnico e Cobrança... é bom que o cara paga tudo numa fatura só, e ganha clientes com isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 So você criar o cadastro Administrativo no nome do cliente e os ID tecnico e financeiro colocar o da sua empresa. --- Ai você só cadastra a tdl em seu whmcs com o preço somente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2011 No caso, aquelas opções todas eu seleciono apenas a de "Gerenciamento de DNS" né... porque eu posso passar o login pro cliente... ou não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 Não preciza selecionar nada, porquê seu cliente nao poderá gerenciar o dominio dele atravez de seu whmcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2011 Não preciza selecionar nada, porquê seu cliente nao poderá gerenciar o dominio dele atravez de seu whmcs. AHH é, verdade... rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 AHH é, verdade... rsrsrs Amigo, qual o seu site? Que tipo de serviço vc oferece? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2011 Meu site eu ainda não estou divulgando, porque tá meio bugado ainda auheuaehuaehaueaeh' eu até coloquei um robots.txt com a linha nofollow */ pra não indexar o site ainda... Mas eu vou oferecer hospedagem, dominio e Streaming, por enquanto... mas pretendo espandir pra servidores de jogos, dedicados, semidedicados e vps, em breve... abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirckz Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Recomendo o Enom por ser mas confiavel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Eu uso e recomendo o Resell.biz... Integraçao rápida, preço muito bom sem necessidade de um big depósito inicial e ... tudo de bom :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados