Tiago Matos Postado Fevereiro 6, 2017 Postado Fevereiro 6, 2017 Guys, Enviar email de qualquer @gmail ou domínio no Google Apps para meu servidor está gerando o erro abaixo. O interessando é que entre contas do servidor é de boa, enviar do hotmail é de boa também. Eu tenho dois servidores com Cpanel e os dois estão assim. Alguma dica? Obrigado! A resposta do servidor remoto foi: 550 DKIM: encountered the following problem validating gmail.com: bodyhash_mismatch Final-Recipient: rfc822; testAction: failedStatus: 5.0.0Remote-MTA: dns; . (the server for the domain .)Diagnostic-Code: smtp; 550-DKIM: encountered the following problem validating gmail.com: 550 bodyhash_mismatchLast-Attempt-Date: Mon, 06 Feb 2017 04:34:24 -0800 (PST) 0 Citar
rubensk Postado Fevereiro 6, 2017 Postado Fevereiro 6, 2017 Gmail só quem pode enviar é o Gmail... agora, se for domínio seu, pode estar faltando a parte de DKIM:https://support.google.com/a/answer/174124?hl=pt-BR 0 Citar
Tiago Matos Postado Fevereiro 6, 2017 Autor Postado Fevereiro 6, 2017 Opa obrigado pela resposta. Então, se eu enviar @gmail.com para @meudominio.com.br Não funciona @meugsuite.com para @meudominio.com.br Não funciona @meudominio.com.br é cpanel @meugsuite.com é meu dominio configurado no gmail EU configurei o DKIM como falou, mas via @gmail também dá error. Any ideas? 0 Citar
Andre Juliano Postado Fevereiro 6, 2017 Postado Fevereiro 6, 2017 @meugsuite.com está em seu servidor cpanel? Se estiver veja se os mx estão como externo ou automatico na zona de dns. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Tiago Matos Postado Fevereiro 6, 2017 Autor Postado Fevereiro 6, 2017 hospedado no cpanel mas controlado pelo cloudflare. Isso sempre funcionou beleza, até o cpanel pedir pra atualizar o DKIM ai na nova versao. E como falei, tenho dois servidores Cpanel, e os dois dão o mesmo problema. 0 Citar
Tiago Matos Postado Fevereiro 7, 2017 Autor Postado Fevereiro 7, 2017 Notei aqui que parece ser só do Gmail mesmo. Tenho dois servidores Cpanel e os dois estão rejeitando as mensagens. Alguém? 0 Citar
Tiago Matos Postado Fevereiro 8, 2017 Autor Postado Fevereiro 8, 2017 Parece ser um problema do Cpanel https://forums.cpanel.net/threads/dkim-problem-validating-gmail-on-incoming-mail.592247/ 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.