desativado_tchau Postado Fevereiro 6, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Pessoal é o seguinte eu adquirir uma conta no mailjet para configurar como relay no servidor e evitar aqueles problemas dos e-mail irem pra caixa de spam, o problema é que ele tem que validar domínio por domínio, alguém sabe um jeito mais fácil de evitar esse trabalho todo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Fevereiro 6, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Não tem... Eu prefiro SendGrid, já tentou? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desativado_tchau Postado Fevereiro 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 3 horas atrás, Joel Emanoel disse: Não tem... Eu prefiro SendGrid, já tentou? sim abandonei o mailjet e estou usando o sendgrid feliz rsrs problema é que ele também cai na caixa de spam do outlook 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 22 horas atrás, victor_develloper disse: sim abandonei o mailjet e estou usando o sendgrid feliz rsrs problema é que ele também cai na caixa de spam do outlook Utiliza Postmarkapp então... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.