desativado_tchau Posted February 6, 2017 Share Posted February 6, 2017 Pessoal é o seguinte eu adquirir uma conta no mailjet para configurar como relay no servidor e evitar aqueles problemas dos e-mail irem pra caixa de spam, o problema é que ele tem que validar domínio por domínio, alguém sabe um jeito mais fácil de evitar esse trabalho todo? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted February 6, 2017 Share Posted February 6, 2017 Não tem... Eu prefiro SendGrid, já tentou? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
desativado_tchau Posted February 7, 2017 Author Share Posted February 7, 2017 3 horas atrás, Joel Emanoel disse: Não tem... Eu prefiro SendGrid, já tentou? sim abandonei o mailjet e estou usando o sendgrid feliz rsrs problema é que ele também cai na caixa de spam do outlook 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted February 8, 2017 Share Posted February 8, 2017 22 horas atrás, victor_develloper disse: sim abandonei o mailjet e estou usando o sendgrid feliz rsrs problema é que ele também cai na caixa de spam do outlook Utiliza Postmarkapp então... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts