EdgarMoreira Postado Fevereiro 5, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Olá, montei um cPanel DNS Only, e configurei lá no cPanel principal. Ok, funcionou. Mas a cada site ou domínio novo, eu preciso sincronizar manualmente as zonas clicando no botão de sincronizar. Tem como isso ocorrer de forma automática??? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Fevereiro 5, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 http://www.blogdohost.com.br/instalando-o-cpanel-dns-only/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdgarMoreira Postado Fevereiro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 http://www.blogdohost.com.br/instalando-o-cpanel-dns-only/ Obrigado pela resposta, mas eu já tinha feito isso aí e mesmo assim tenho que sincronizar manualmente.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Fevereiro 5, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 6 minutos atrás, ultrahostingbr disse: Obrigado pela resposta, mas eu já tinha feito isso aí e mesmo assim tenho que sincronizar manualmente. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Provavelmente você fez uma configuração incorreta, desde que sigo esse tutorial funciona normalmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdgarMoreira Postado Fevereiro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Provavelmente você fez uma configuração incorreta, desde que sigo esse tutorial funciona normalmente. Estranho, então vou dar uma revisada. Ao meu ver está correto, mas vou revisar tudo mais tarde.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.