Jean Moura Postado Fevereiro 3, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Olá Pessoal, No pacote de hospedagem cPanel que vocês oferecem, qual o percentual que vocês configuram na opção: (A porcentagem máxima de mensagens com falha ou adiadas que um domínio pode enviar por hora) Se eu tiver um pacote de hospedagem configurado com o máximo de 200 envios de emails por hora e colocar o percentual máximo de falhas de 20% é uma boa configuração para evitar envio de spam? Pois se uma pessoa mal intencionada tentar enviar 200 emails de spam em uma hora e 40 emails = (20%) tiverem algum erro no envio os emails não serão enviados. Abraço Jean 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Fevereiro 3, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Aqui colocamos 40% 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Moura Postado Fevereiro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Agora, Fernando Ferenz disse: Aqui colocamos 40% Olá @Fernando Ferenz, Como vai? 40% não facilita a vida de uma pessoal mal intencionada não? pois se você tiver um pacote com limite de 200 emails por hora, você permitirá até 80 emails com erros. Ou seja, quase a metade do total de envios! Abraço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Fevereiro 3, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Como ele vai ta com erro deicha eles errado, depois rodo cron ou esvazio a fila de inválidos, assim da menos falso positivo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Moura Postado Fevereiro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Agora, Fernando Ferenz disse: Como ele vai ta com erro deicha eles errado, depois rodo cron ou esvazio a fila de inválidos, assim da menos falso positivo. Eu configuro em 20% Pois se enviarem 200 emails em uma hora e 40 emails tiverem erro com certeza é uma lista de spam e já é logo bloqueado os envios. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Fevereiro 3, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Nunca tive problemas com essas configurações e olha q tenho servidores com 1000 1000 e pocas contas compartilhadas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 4, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Eu configuro 20% pois as tentativas de reenvio de mensagens contam como mensagens enviadas por hora. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 4, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 20% é o ideal. Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.