Jean Moura Postado Fevereiro 3, 2017 Postado Fevereiro 3, 2017 Olá Pessoal, No pacote de hospedagem cPanel que vocês oferecem, qual o percentual que vocês configuram na opção: (A porcentagem máxima de mensagens com falha ou adiadas que um domínio pode enviar por hora) Se eu tiver um pacote de hospedagem configurado com o máximo de 200 envios de emails por hora e colocar o percentual máximo de falhas de 20% é uma boa configuração para evitar envio de spam? Pois se uma pessoa mal intencionada tentar enviar 200 emails de spam em uma hora e 40 emails = (20%) tiverem algum erro no envio os emails não serão enviados. Abraço Jean 0 Citar
Jean Moura Postado Fevereiro 3, 2017 Autor Postado Fevereiro 3, 2017 Agora, Fernando Ferenz disse: Aqui colocamos 40% Olá @Fernando Ferenz, Como vai? 40% não facilita a vida de uma pessoal mal intencionada não? pois se você tiver um pacote com limite de 200 emails por hora, você permitirá até 80 emails com erros. Ou seja, quase a metade do total de envios! Abraço 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Fevereiro 3, 2017 Postado Fevereiro 3, 2017 Como ele vai ta com erro deicha eles errado, depois rodo cron ou esvazio a fila de inválidos, assim da menos falso positivo. 1 Citar
Jean Moura Postado Fevereiro 3, 2017 Autor Postado Fevereiro 3, 2017 Agora, Fernando Ferenz disse: Como ele vai ta com erro deicha eles errado, depois rodo cron ou esvazio a fila de inválidos, assim da menos falso positivo. Eu configuro em 20% Pois se enviarem 200 emails em uma hora e 40 emails tiverem erro com certeza é uma lista de spam e já é logo bloqueado os envios. 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Fevereiro 3, 2017 Postado Fevereiro 3, 2017 Nunca tive problemas com essas configurações e olha q tenho servidores com 1000 1000 e pocas contas compartilhadas. 1 Citar
RevendaHost Postado Fevereiro 4, 2017 Postado Fevereiro 4, 2017 Eu configuro 20% pois as tentativas de reenvio de mensagens contam como mensagens enviadas por hora. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 4, 2017 Postado Fevereiro 4, 2017 20% é o ideal. Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk 0 Citar thiagosabaia.net
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.