Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[host identificado abaixo] nunca mais! saiba quando pular fora da hospedagem compartilhada de sites


rubensk

Posts Recomendados

Eu achei tão interessante a jornada deste consumidor, que resolvi postar aqui. Ela não é uma crítica aos hosts citados, mas entender os pontos de dor desse cliente e como ele formou sua decisão de compra são muito legais para elaborar posicionamento de serviços de hospedagem. 


http://www.engenhariadeconteudo.com.br/blog/hostgator-nunca-mais-saiba-quando-pular-fora-da-hospedagem-compartilhada-de-sites/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutes ago, Fernando Ferenz said:

Ah milhares de anos atrás eu fui cliente da hosgator, e foi uma história similar.

Mas uma parte interessante é a de depois de sair da HostGator, e como ele pulou de contratar um VPS para contratar um dedicado, além de como ele lidou com a questão de administração (aí quer de VPS, quer de dedicado). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Lições que tirei em 13 anos de hospedagem:

  • Backup EXTERNO sempre, toda hora o tempo todo. 
  • DNS externo, seja no cloudflare (hoje) ou algum gerenciador de dns (zone edit ou similares)
  • Monitore, seja com, pingdom, new relic, ou algo mais profissional
  • O Suporte é no máximo duas destas 3 coisas: atencioso/simpático, com alto conhecimento técnico ou rápido. NUNCA OS 3.
  • Fuja de hospedagem compartilhada (ou revenda) assim que puder.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?