Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plesk onyx - licença 5 dolares


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Não sei se essa licença existe a muito tempo, mas dependendo do projeto, é um ótimo custo beneficio.

Eu estava procurando um painel para usar como mailserver e acabei esbarrando nesse painel...(nunca fui muito fã do plesk).

Apesar de eu não ter conseguido migrar contas do cpanel pelo plesk, estou mexendo nele faz uns 2 dias e estou gostando dos recursos (pelo menos relacionados a email).

Confesso que ainda não usei para usar o apache, mas estou considerando converter um vps que utilizo com cpanel para usar com esse painel devido ao custo beneficio da licença...

Minha preocupação é com a segurança, já fiz um procedimento de segurança que encontrei nele (tipo security advisor do cpanel), mas ainda preciso ver mais coisa pra não ficar exposto.

Quem tive usando, se puder dar algumas dicas sobre segurança e manter bom desempenho :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Joel Emanoel disse:

@TecSecret o Nelsir da TecSecret é fã n° 1 do Plesk e pode te dar mais dicas!

*OFF: Ele odeia Cpanel e é 100% Plesk kkkk

Boa noite @Joel Emanoel. Obrigado pela indicação, realmente plesk é top por isso somos Parceiros Oficial no Brasil..

Em 29/01/2017 em 13:26, chuvadenovembro disse:

Olá Pessoal,

Não sei se essa licença existe a muito tempo, mas dependendo do projeto, é um ótimo custo beneficio.

Eu estava procurando um painel para usar como mailserver e acabei esbarrando nesse painel...(nunca fui muito fã do plesk).

Apesar de eu não ter conseguido migrar contas do cpanel pelo plesk, estou mexendo nele faz uns 2 dias e estou gostando dos recursos (pelo menos relacionados a email).

Confesso que ainda não usei para usar o apache, mas estou considerando converter um vps que utilizo com cpanel para usar com esse painel devido ao custo beneficio da licença...

Minha preocupação é com a segurança, já fiz um procedimento de segurança que encontrei nele (tipo security advisor do cpanel), mas ainda preciso ver mais coisa pra não ficar exposto.

Quem tive usando, se puder dar algumas dicas sobre segurança e manter bom desempenho :)

@chuvadenovembro, O Plesk ele te atende perfeitamente bem na maioria dos projetos pequenos com a licença Web Admin R$13.49 até projetos muito maiores aonde pode ser integrado a Licença WebHost a partir de  R$ 47.00 usando o multiserver (Integre até 100 servidores gerenciado por 1 só painel)  ou a Web Pro a partir de  R$ 23.30 para projetos intermediários com até 30 domínios.

Bem quanto ao custo da Licença é uma das mais baratas em questão de recursos e tudo. Detalhe, o Plesk tem atualizações constantes, quase toda a semana.

Quanto a Migração, é top vc por uma interface web faz a migração em questão de minutos ou horas, dependendo da quantidade de contas que vc tem no cpanel.

Um grande abraço e qualquer coisa estamos a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Plesk atualmente e acho o melhor depois do CPanel, na questão de segurança vc terá que pagar pra poder deixá-lo totalmente seguro, embora a licença seja bem barata as melhores extensões pro Plesk são pagas e a maior dificuldade que vc terá é com otimização, bem, pelo menos eu tenho essa dificuldade talvez com vc seja diferente.

Eu estou voltando pro CPanel justamente por isso, lá é mais fácil vc otimizar o apache e ter um site com um melhor desempenho, isso é possível também com Plesk mas é mais complicado pra pessoas com pouco conhecimento igual eu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, lricardo87 disse:

Eu uso o Plesk atualmente e acho o melhor depois do CPanel, na questão de segurança vc terá que pagar pra poder deixá-lo totalmente seguro, embora a licença seja bem barata as melhores extensões pro Plesk são pagas e a maior dificuldade que vc terá é com otimização, bem, pelo menos eu tenho essa dificuldade talvez com vc seja diferente.

Eu estou voltando pro CPanel justamente por isso, lá é mais fácil vc otimizar o apache e ter um site com um melhor desempenho, isso é possível também com Plesk mas é mais complicado pra pessoas com pouco conhecimento igual eu!

Boa noite @lricardo87 Sinceramente e discordo quanto a dificuldade, pois o mesmo você otimiza em cliques. Bem qualquer coisa estamos a disposição e eu de você não voltaria para o CPanel não.

 

Um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, TecSecret disse:

Boa noite @lricardo87 Sinceramente e discordo quanto a dificuldade, pois o mesmo você otimiza em cliques. Bem qualquer coisa estamos a disposição e eu de você não voltaria para o CPanel não.

 

Um grande abraço

Eu uso Plesk a 2 meses e não achei uma maneira de ativar o mod_deflate a não ser por linha de comando, até tentei dessa maneira mas não consegui. No CPanel com 1 clique vc compacta todo conteúdo do site, se souber alguma maneira fácil de fazer isso me manda uma MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Me parece que o valor da licença do plesk onyx teve um pequeno reajuste...

Custava 5 dolares e agora 10 dolares hehehe (web admin edition)

Outra coisa que achei terrivel, após aculumar trocentas licenças (sem ser revendedor), não existe um painel de cliente intuitivo, organizado e simples de mexer...Cancelamento de licença, só é possivel a partir do email que você recebeu, se você deletar o email, precisa acionar o suporte deles para solicitar o cancelamento, pois não existe essa opção no painel da loja do plesk.

Por conta desses detalhes, já comecei a achar que ele não é tão vantajoso assim...

Apesar das criticas, percebi que as extensões aumentaram bastante desde quando eu criei esse topico, no entanto, nem tudo que foi adicionado justifica o custo, já que várias extensões são pagas a parte...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 01/10/2017 em 23:56, chuvadenovembro disse:

Pessoal,

Me parece que o valor da licença do plesk onyx teve um pequeno reajuste...

Custava 5 dolares e agora 10 dolares hehehe (web admin edition)

Outra coisa que achei terrivel, após aculumar trocentas licenças (sem ser revendedor), não existe um painel de cliente intuitivo, organizado e simples de mexer...Cancelamento de licença, só é possivel a partir do email que você recebeu, se você deletar o email, precisa acionar o suporte deles para solicitar o cancelamento, pois não existe essa opção no painel da loja do plesk.

Por conta desses detalhes, já comecei a achar que ele não é tão vantajoso assim...

Apesar das criticas, percebi que as extensões aumentaram bastante desde quando eu criei esse topico, no entanto, nem tudo que foi adicionado justifica o custo, já que várias extensões são pagas a parte...

Bom dia @chuvadenovembro,

 

Não teve reajustes, pelo menos licenças adquiridas conosco continuam no mesmo preço.

Temos um painel revendedor caso você precise.

Quanto ao cancelamento das licenças, existe sim a opção. Basta apenas 2 cliques.

Quanto ao Plesk ser vantajoso ou não, com certeza que ´é muito mais vantajoso que Cpanel.

 

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TecSecret então, mas me refiro comprando a licença diretamente com o plesk e sem painel de revenda.

Sobre os valores (sem ser revenda), segue abaixo:

Plesk_Pricing_Plans_Options_Plesk_licens

 

Sobre o cancelamento, diretamente com o plesk, como informei é maior transtorno, pois só é possivel cancelar por email (literalmente), ou você cancela com o link que recebe no email ou precisa entrar em contato com o suporte deles, pois não existe um painel para clientes finais para fazer esse tipo de administração.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?