IGORBDS Posted January 28, 2017 Share Posted January 28, 2017 Gostaria de ajuda na seguinte questão, não sei se alguém já passou por esse problema aqui. Eu estava utilizando a versão 6.3 do whmcs com PHp 5.5 no servidor. tudo funcionando 100% com o envio de emails SMTP desta forma Fiz a atualização para o WHMCS 7.1.1 e atualizarei meu PHP para 5.6 Tudo esta funcionando normalmente menos o envio do e-mail. nesta configuração acima esta dando esse erro Ja entrei em contato com o suporte do WHMCS mas eles responderam que o problema esta no meu servidor. Estou utilizando desta forma pra não ficar sem os envios Desabilitei o CSF do servidor pra testar e o problema não é ele que esta impedindo os envios criptografados dos emais Aguem ai sabe o que pode ser? Muito obrigado pela ajuda 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IGORBDS Posted January 28, 2017 Author Share Posted January 28, 2017 Só pra constar eu mesmo achei o erro... Tirei o numero do IP e coloquei o nome do Host Se alguém passar por este problema fica uma dica de uma solução Obrigado 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro V Posted January 28, 2017 Share Posted January 28, 2017 A partir do PHP 5.6 só é possível envio SMTP através de uma conexão segura. Então deve-se utilizar um endereço com certificado SSL válido ao invés do endereço IP. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunowebmaster Posted January 28, 2017 Share Posted January 28, 2017 . 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts