nando Posted March 6, 2011 Share Posted March 6, 2011 ola para eu criar planos de revenda eu uzo o plugin que cria sub revendas? ou tem outro jeito? e asim tem que ser em um dedicado ou vps? e sim eu tiver uma revenda de dominios ilimitados eu posso fazer sub revendas sera? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted March 6, 2011 Share Posted March 6, 2011 Existem revendas que permitem se criar sub-revendas. Mas o ideal é você ter um VPS ou Dedicado para ter maior controle sobre os recursos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted March 6, 2011 Share Posted March 6, 2011 ola para eu criar planos de revenda eu uzo o plugin que cria sub revendas? ou tem outro jeito? e asim tem que ser em um dedicado ou vps? e sim eu tiver uma revenda de dominios ilimitados eu posso fazer sub revendas sera? Se tiver interesse em uma revenda com sub-revendas podemos conversar.. me adicione no msn [email protected] ou me mande uma MP. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
nando Posted March 8, 2011 Author Share Posted March 8, 2011 blz..vou add- +ai revendas sai mais que hospedagem.. asim vejo que tem muitos site de hospedagem... e com preços tao baixo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kirckz Posted March 8, 2011 Share Posted March 8, 2011 Sim revendas saem mas que hospedagem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts