nando Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 ola para eu criar planos de revenda eu uzo o plugin que cria sub revendas? ou tem outro jeito? e asim tem que ser em um dedicado ou vps? e sim eu tiver uma revenda de dominios ilimitados eu posso fazer sub revendas sera? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 Existem revendas que permitem se criar sub-revendas. Mas o ideal é você ter um VPS ou Dedicado para ter maior controle sobre os recursos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 ola para eu criar planos de revenda eu uzo o plugin que cria sub revendas? ou tem outro jeito? e asim tem que ser em um dedicado ou vps? e sim eu tiver uma revenda de dominios ilimitados eu posso fazer sub revendas sera? Se tiver interesse em uma revenda com sub-revendas podemos conversar.. me adicione no msn [email protected] ou me mande uma MP. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando Postado Março 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2011 blz..vou add- +ai revendas sai mais que hospedagem.. asim vejo que tem muitos site de hospedagem... e com preços tao baixo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirckz Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Sim revendas saem mas que hospedagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados