Marcelo Maffezoli Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 Se for pra comparar, a única festa que as pessoas bebem tanto ou mais que no carnaval é o Reveillon. Do caso contrário, está dentro dos padrões "aceitáveis". Link para o comentário
joaopaulo Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 OOOOrra JP! Sério memo? Bom... pelo menos ele ta preso e isso vai ser pior pra ele do que o seu prejuízo financeiro com a franquia! Isso se ele continuar preso... rsrs Confirmando, deu PT realmente. Mas o gajo já pagou fiança hoje e está na rua(segundo uma amiga jornalista que foi a delegacia verificar as ocorrencias do FDS). Agora pagar o prejuízo, é opcional. BO não resolve isso. Só processo mesmo... Mas nem vou atrás disso, vou ficar aqui quietinho na minha. E a quantidade de pessoas que fazem o mesmo nas festas de São João, no Natal, na Páscoa e nos outros feriados nacionais e internacionais?! Então vamos acabar com tudo que resolve... Bom Maclei, aqui vai o meu ponto: Na páscoa a mídia faz uma lavagem cerebral publicitária no mundo para o consumo de Chocolate. As pessoas bebem? Sim! Mas numa escala muito menor que no carnaval. Nas festas Juninas e Julinas, há um debate intenso na mídia sobre vinhos, comidas típicas(principalmente feijoada).. e novamente... menos cervejas e pingas em jogo, embora tem vinho, mas é complicado tomar tanto quentão assim. No Natal o foco é muito virado para a ceia de natal, churrasco, leitaozinhos, perus, etc.. Ou seja, em nenhuma festividade do ano, se vê a mídia só falando de 3 itens: bebidas(leia-se cerveja), sexo e diversão. Só que agora confirmando o que a jornalista RAchel disse, onde estavam os PM´s ontem para aplicar testes de bafometros e montar barreiras nas principais avenidas, rodovias? Simplesmente.. estavam montando guarda nesses desfiles, e eu como cidadão de bem, fui vítima de mais um folião descontrolado devido a aqueles que deveriam me proteger desses tais, estarem tendo que assegurar a segurança de poucos. Abraços Link para o comentário
Angel Junior Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 Confirmando, deu PT realmente. Mas o gajo já pagou fiança hoje e está na rua(segundo uma amiga jornalista que foi a delegacia verificar as ocorrencias do FDS). Agora pagar o prejuízo, é opcional. BO não resolve isso. Só processo mesmo... Mas nem vou atrás disso, vou ficar aqui quietinho na minha. Bom Maclei, aqui vai o meu ponto: Na páscoa a mídia faz uma lavagem cerebral publicitária no mundo para o consumo de Chocolate. As pessoas bebem? Sim! Mas numa escala muito menor que no carnaval. Nas festas Juninas e Julinas, há um debate intenso na mídia sobre vinhos, comidas típicas(principalmente feijoada).. e novamente... menos cervejas e pingas em jogo, embora tem vinho, mas é complicado tomar tanto quentão assim. No Natal o foco é muito virado para a ceia de natal, churrasco, leitaozinhos, perus, etc.. Ou seja, em nenhuma festividade do ano, se vê a mídia só falando de 3 itens: bebidas(leia-se cerveja), sexo e diversão. Só que agora confirmando o que a jornalista RAchel disse, onde estavam os PM´s ontem para aplicar testes de bafometros e montar barreiras nas principais avenidas, rodovias? Simplesmente.. estavam montando guarda nesses desfiles, e eu como cidadão de bem, fui vítima de mais um folião descontrolado devido a aqueles que deveriam me proteger desses tais, estarem tendo que assegurar a segurança de poucos. Abraços Realmente lamentavel o problema com seu veiculo, mais calma ae, esta generalizando demais, quantas pessoas participam deste evento e quantos problemas acontecem ? Todas estas noites tenho saido, vou bebo muito, pego o taxi e chego em casa super tranquilo. Pega o cordão do bola preta, que saiu no sabado, com mais de 2 milhões de pessoas, se você tiver 100 acidentes, isso é menos do que 10% das pessoas que estavam lá. Então vamos acabar com o carnaval, vamos tirar o feriado, vamos ver o que as pessoas vão fazer, sim, na hora de falar mal todos falam, mais e no momento de aproveitar todos querem, nunca diga que daquela agua não beberas, pois amanha você pode estar lá. Link para o comentário
tekobr Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 Então vocês devem viver em outro mundo, pois no mundo real nas outras datas também se consomem muito de álcool, dezembro então é o pior mês do ano, pois praticamente todo dia tem confraternização de várias empresas, sem contar a confraternização do pessoal do futebol, do cursinho, da faculdade, dos ex funcionários da empresa etc... Era o mês que eu mais bebia quando era solteiro! ... Link para o comentário
Marcelo Maffezoli Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 Então casou e virou santo? rsrs Link para o comentário
tekobr Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 Então casou e virou santo? rsrs Eu casei e sou fiel, apenas isso. ps.: minha esposa conhece todo o meu passado subversivo! :) Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 kkkk, bom, eu concordo em partes com ela, mas algumas coisas que ela fala como a questão da economia não vem ao caso.. Claro, um vendedor não depende de carnaval para viver, até porque se sim, o resto do ano ele não teria dinheiro, mas onde ele tira um maior lucro, são nos eventos e festividades, e isso é FATO mesmo. Link para o comentário
Posts Recomendados