Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, estou fazendo uma pesquisa em geral para quem usa e quem procura, qual dos dois tipos de virtualização agrada melhor a todos? KVM ou Vmware (ESXI).

OBS: Sei que cada virtualização tem seu tipo de caso e acaso estou apenas pesquisando o mercado em geral...

Postado

Eu uso o Proxmox, que permite criar maquina LXC ( Similar ao Openvz ) e KVM, já esta rodando a meses e não tive problema, se licenciamento não é caro e permite criar alta disponibilidade com certa facilidade.

Alem disso no modules garden, tem um modulo para whmcs que funciona redondinho.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado

Olá, varia muito, depende da escolha do cliente, eu mesmo gosto mais de VMware mesmo sendo mais chato por não ter de fácil acesso a formatação da maquina para o cliente, mas é uma virtualização bem sólida.

Chamou? Estamos ai!

Postado

Também prefiro vmware, como cliente. Me passa mais confiança.

Postado

Estamos estudando justamente isso, realizando testes etc... Mas ainda acho que a procura maior é por KVM.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
  • Autor

Aqui usamos apenas o VMware e vem se saindo bem talves trabalharemos com os dois KVM e VMware...

Postado

uso vmware a anos e a unica coisa contra e a unica coisa contra é q a formatação e a entrega do vps deve ser feita manualmente

Postado
  • Autor
Agora, Wild2 disse:

uso vmware a anos e a unica coisa contra e a unica coisa contra é q a formatação e a entrega do vps deve ser feita manualmente

Depende usamos VMDK e OVF já prontos para aprovisionamento via  api.

Postado
Depende usamos VMDK e OVF já prontos para aprovisionamento via  api.

Fernando, qual versão do VMWare vocês trabalham aí ?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?