GuiiiCugler Postado Janeiro 25, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Olá, não tenho muito conhecimento na área, mas gostaria de saber como hospedar video em mp4 (por exemplo) no meu dedicado e ver online, Exemplo: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Quando a extensão é .mp4, ela já é suportada pela maioria dos navegadores, incluindo smartphones, então você apenas precisa clicar no link .mp4 conforme na sua imagem que vai rodar normalmente, o player que aparece embaixo é nativo do navegador que você acessa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiiiCugler Postado Janeiro 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 1 minuto atrás, thiagosantos disse: Quando a extensão é .mp4, ela já é suportada pela maioria dos navegadores, incluindo smartphones, então você apenas precisa clicar no link .mp4 conforme na sua imagem que vai rodar normalmente, o player que aparece embaixo é nativo do navegador que você acessa. (Não manjo nessa área kk) Reformulando, como eu faço para acessar a pasta com os videos do meu dedicado pela web, como se fosse um cloud (sei la). Obrigado Ex: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 @GuiiiCugler Instale o apache e coloque os arquivos na raiz e pronto . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Janeiro 26, 2017 Administração Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Se não tiver nenhuma outra utilidade para esse seu servidor dedicado você pode instalar o Plex também. Ele é uma espécie de Netflix "privado" onde você (ou quem você quiser) terá acesso aos vídeos ali hospedados por você. OU é só fazer igual o Otávio disse acima, configure o Apache e joga todos os vídeos ali na pasta raíz. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.