opencag Postado Janeiro 25, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Percebi que mudou muita coisa no centos7... o /etc/init.d não tem mais nada, para reiniciar os processos mudaram etc... Alguém utiliza em produção ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 25, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 18 minutos atrás, opencag disse: Percebi que mudou muita coisa no centos7... o /etc/init.d não tem mais nada, para reiniciar os processos mudaram etc... Alguém utiliza em produção ? Lógico que tem, basta usar o mesmo comando que ele automaticamente vai redirecionar o comando para systemctl. Os processos no Centos7 ficam em /etc/systemd/system. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 25, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 1 hora atrás, opencag disse: Percebi que mudou muita coisa no centos7... o /etc/init.d não tem mais nada, para reiniciar os processos mudaram etc... Alguém utiliza em produção ? Estamos usando em produção, rodando 100%. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Estamos usando em todos os servidores, mais leve e muito mais rápido, até agora está 100%. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Estamos usando desde quando foi lançado o cPanel para o C7, todos devemos evoluir junto, desde o inicio sempre teve melhor performance e segurança que o C6. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertomarcos Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Eu achava que o pessoal tudo usava o cloudlinux com cpanel. Então estão usando o Centos 7? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Agora, robertomarcos disse: Eu achava que o pessoal tudo usava o cloudlinux com cpanel. Então estão usando o Centos 7? CloudLinux é um complemento para o sistema, no caso eu utilizo CentOS 7 com o Cloud Linux nele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertomarcos Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 10 hours ago, Fernando Ferenz said: CloudLinux é um complemento para o sistema, no caso eu utilizo CentOS 7 com o Cloud Linux nele. Quando se fala em Centos 7 para mim é uma coisa e quando fala em cloudlinux para mim é outra coisa... CloudLinux OS é um sistema operacional. CloudLinux OS é baseado em OpenVZ kernel e é compatível com pacotes CentOS / RHEL... fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/CloudLinux_OS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 10 horas atrás, robertomarcos disse: Quando se fala em Centos 7 para mim é uma coisa e quando fala em cloudlinux para mim é outra coisa... CloudLinux OS é um sistema operacional. CloudLinux OS é baseado em OpenVZ kernel e é compatível com pacotes CentOS / RHEL... fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/CloudLinux_OS Sem cloudlinux acho meio difícil isolar recursos de clientes apenas com o centos 7. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.