Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém sabe como rodar o livezilla no celular ?

Caso conheçam um outro sistema de atendimento que funcione no celular deixem o link pra download por favor :)

Postado

Já vi no fórum do livezilla que tem um pessoal pensando em desenvolver apps para Iphone e celulares com Android. Mas ainda não sei se conseguiram.

O sistema PHP live é via interface web. phplivesupport.com

Com o PHP live da pra acessar pelo navegador, esse eu já testei.

Postado
  • Autor
Já vi no fórum do livezilla que tem um pessoal pensando em desenvolver apps para Iphone e celulares com Android. Mas ainda não sei se conseguiram.

O sistema PHP live é via interface web. phplivesupport.com

Com o PHP live da pra acessar pelo navegador, esse eu já testei.

Opa, valeu...

Já estou dando uma olhada no site.

Postado

Esqueci,

Tem o livechat que é integrado oficialmente com o whmcs, http://whmcs.com/livechat.php

Ele tem o app para iPhone,

Gostei do livechat porque se o cliente acessa o chat de sua central do cliente, o chat já traz os dados do cliente e você pode fazer alterações, adicionar planos e outros pelo próprio chat.

Postado

Só para lembrar Live Chat & Visitor Tracking , funciona somente em navegadores ele não suporta para celular e nem iphone APP e nem ANDROID..

Até++++++++++++++++

Postado
  • Autor

No chat do WHMCS (não lembro o nome certo) funcionou no meu celular, não foi 100% mais da pra conversar com o cliente e etc...

Postado

Livezilla no celular seria ótimo , sera que eles vão desenvolver?

Postado

Infelizmente o PHP Live é pago, já o livezilla com a forma free é muito completo já. Seria uma ótima ideia colocar o LiveZilla para celular. Mesmo se for pago, valeria a pena ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?