Rhuan Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 Alguém sabe como rodar o livezilla no celular ? Caso conheçam um outro sistema de atendimento que funcione no celular deixem o link pra download por favor :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 Já vi no fórum do livezilla que tem um pessoal pensando em desenvolver apps para Iphone e celulares com Android. Mas ainda não sei se conseguiram. O sistema PHP live é via interface web. phplivesupport.com Com o PHP live da pra acessar pelo navegador, esse eu já testei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2011 Já vi no fórum do livezilla que tem um pessoal pensando em desenvolver apps para Iphone e celulares com Android. Mas ainda não sei se conseguiram. O sistema PHP live é via interface web. phplivesupport.com Com o PHP live da pra acessar pelo navegador, esse eu já testei. Opa, valeu... Já estou dando uma olhada no site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 O livezilla ainda não possui APP. Uso e recomendo o Phplive. phplivesupport.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 Esqueci, Tem o livechat que é integrado oficialmente com o whmcs, http://whmcs.com/livechat.php Ele tem o app para iPhone, Gostei do livechat porque se o cliente acessa o chat de sua central do cliente, o chat já traz os dados do cliente e você pode fazer alterações, adicionar planos e outros pelo próprio chat. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 9, 2011 Administração Compartilhar Postado Março 9, 2011 Livezilla para Android ou outro celular não tem. Como não tem nem cliente web para os operadores fica impossível usar ele pelo celular. Quando alguém souber de algo, me avise. Preciso de um app dele para android. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Abril 24, 2011 Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Só para lembrar Live Chat & Visitor Tracking , funciona somente em navegadores ele não suporta para celular e nem iphone APP e nem ANDROID.. Até++++++++++++++++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Abril 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2011 No chat do WHMCS (não lembro o nome certo) funcionou no meu celular, não foi 100% mais da pra conversar com o cliente e etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Livezilla no celular seria ótimo , sera que eles vão desenvolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Infelizmente o PHP Live é pago, já o livezilla com a forma free é muito completo já. Seria uma ótima ideia colocar o LiveZilla para celular. Mesmo se for pago, valeria a pena ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados