Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Server dedicado para jogos e fórum


Visitante

Posts Recomendados

Sou novo nessa área de hospedagem. Estou montando um server do jogo Minecraft e pensei em encomendar o serviço de host da tão aclamada OVH. Porém, tenho umas dúvidas:

O servidor dedicado pode portar, junto do servidor do game, um fórum? Digo isso pois quero que junto do meu servidor de Minecraft, tenha hospedado um fórum respectivo. É possível? Se sim, é viável? Ou seria melhor contratar outro serviço para tal? Tenho receio de que se colocar o fórum junto ao servidor do jogo, pode gerar alguma lentidão, isso aconteceria de fato?

Me expliquem tudo que puderem, por favor. Quero muito ficar inteirado do assunto. 

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dinooo Minecraft é inevitável que vai ocorrer DDoS, eu não recomendo colocar no mesmo servidor, para o fórum pode ser um VPS mesmo.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dinooo disse:

O que faz de um VPS bom? Componentes do PC do host? (Memória RAM, Internet). Poderia eu, com meu próprio pc, fazer esse trabalho de hospedar o fórum?

Proteção, Ping, IPs, hardware, software, gerência, estrutura em que está sendo mantida e varios outros fatores. Se quer trabalhar com servidor de jogos, recomendo BlazingFast, uma empresa ucraniana que trabalha com DC em Amsterdam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, msaulohenrique disse:

Proteção, Ping, IPs, hardware, software, gerência, estrutura em que está sendo mantida e varios outros fatores. Se quer trabalhar com servidor de jogos, recomendo BlazingFast, uma empresa ucraniana que trabalha com DC em Amsterdam.

infelizmente esse pessoal só visa custo baixo, nao entendem a palavra investimento, custo x beneficio. tem que ser o mais barato e pronto, é lá q eu vou comprar

só pelo fato dele fazer essa pergunta já se mota isso, quer botar o forum lá pra economizar alguns reais numa hospedagem. mas nao digo 10 ou 20, vai acabar comprando aquelas hospedagens de R$1 no ML ouj até de graça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?