filipidev Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 Ola galera Do PDH estou com um cpanel whm estalado. e esta dando esse erro no php de alguns clientes Critital error 03: You must load the GD extension. http://php.net/manual/en/book.image.php Alguem poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 Você precisa instalar a extensão GD. Se tiver acesso root ao WHM, siga esses passos: WHM > Software > Install a RPM > GD > Install Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Março 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2011 deu certinho obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirckz Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Acho que podem fechar o topico certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Acho que podem fechar o topico certo? Acho que você poderia parar de floodar, certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados