EdgarMoreira Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Eu sempre usei e nunca tive problemas com o KVM rodando sob o Virtualizor 0 Citar Link para o comentário
Joel Emanoel Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 5 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Será o SolusVM mesmo, por ser mais conhecido. Já trabalho com ele também. Já cogitou utilizar Virtualizor? 0 Citar Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Janeiro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 1 hora atrás, Joel Emanoel disse: Já cogitou utilizar Virtualizor? Não tenho experiência com ele ainda. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Joel Emanoel Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 9 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Não tenho experiência com ele ainda. Da uma testada, eu acho o melhor Virtualizador! 0 Citar Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Janeiro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 15 horas atrás, Joel Emanoel disse: Da uma testada, eu acho o melhor Virtualizador! Vamos de SolusVM mesmo, virtualização XEN é mais estável. Para começar, estamos pensando em oferecer 30,00 reais de crédito o que acham? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Joel Emanoel Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 3 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Vamos de SolusVM mesmo, virtualização XEN é mais estável. Para começar, estamos pensando em oferecer 30,00 reais de crédito o que acham? Acredito que seja melhor você dar 30 dias de garantia do dinheiro. 1 Citar Link para o comentário
Fernando Ferenz Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 1 minuto atrás, Joel Emanoel disse: Acredito que seja melhor você dar 30 dias de garantia do dinheiro. Assino em baixo! 0 Citar Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Janeiro 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 @Fernando Ferenz @Joel Emanoel Mas aí o cliente usa 1 mês, depois pede estorno e ai como faz? Os processadores são: Intel Xeon E5 1650 V2 3.50 GHz Já estamos configurando as máquinas, depois testes... 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Otavio Postado Janeiro 25, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 11 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: @Fernando Ferenz @Joel Emanoel Mas aí o cliente usa 1 mês, depois pede estorno e ai como faz? Os processadores são: Intel Xeon E5 1650 V2 3.50 GHz Já estamos configurando as máquinas, depois testes... Elabore algumas condições . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Janeiro 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Estamos testando a performance do KVM. Além de ser mais procurado do que XEN, estamos gostando. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.