Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite pessoal, estou a 3 dias com um problema, eu estou criando um projeto para um único site de meu cliente, ele vai ficar separado dos outros, eu queria deixar o site em 2 servidores diferentes e pelo que eu entendi teria que ser um painel que aceite multiserver, como eu queria gastar pouco eu procurei e achei um sistema que parece rodar perfeitamente o ISPConfig 3.

Então com uma VM instalei Centos 7 e coloquei o ISPConfig 3 seguindo o guia abaixo:

https://www.howtoforge.com/perfect-server-centos-7-x86_64-nginx-dovecot-ispconfig-3

Segui passo a passo, depois de instalado criei os record DNS e tudo mais, e tudo funcionou perfeitamente, o site era acessível, o problema foi quando eu criei uma conta de email mas na hora de acessar o roundcube eu recebia o erro de "Login Failed" procurei e procurei então descobri que eu tinha que adicionar um plugin ao roundcube para integrar ao ISPConfig 3, mesmo após instalar ainda fico sem acesso ao Roundcube, cheguei a refazer tudo, usar outros guias, a unica coisa que não tentei ainda seria migrar para o Debian 8 que foi sugerido em alguns sites.

Algum sabe o que pode estar ocorrendo?

Estou recebendo o erro:

Citar

 AUTHENTICATE PLAIN: Authentication failed. in /usr/share/roundcubemail/program/lib/Roundcube/rcube_imap.php on line 197

E parece que não é criado os logins dentro do roundcube.

Obrigado pessoal.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?