Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Centos 7 + ispconfig + nginx + roundcube


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, estou a 3 dias com um problema, eu estou criando um projeto para um único site de meu cliente, ele vai ficar separado dos outros, eu queria deixar o site em 2 servidores diferentes e pelo que eu entendi teria que ser um painel que aceite multiserver, como eu queria gastar pouco eu procurei e achei um sistema que parece rodar perfeitamente o ISPConfig 3.

Então com uma VM instalei Centos 7 e coloquei o ISPConfig 3 seguindo o guia abaixo:

https://www.howtoforge.com/perfect-server-centos-7-x86_64-nginx-dovecot-ispconfig-3

Segui passo a passo, depois de instalado criei os record DNS e tudo mais, e tudo funcionou perfeitamente, o site era acessível, o problema foi quando eu criei uma conta de email mas na hora de acessar o roundcube eu recebia o erro de "Login Failed" procurei e procurei então descobri que eu tinha que adicionar um plugin ao roundcube para integrar ao ISPConfig 3, mesmo após instalar ainda fico sem acesso ao Roundcube, cheguei a refazer tudo, usar outros guias, a unica coisa que não tentei ainda seria migrar para o Debian 8 que foi sugerido em alguns sites.

Algum sabe o que pode estar ocorrendo?

Estou recebendo o erro:

Citar

 AUTHENTICATE PLAIN: Authentication failed. in /usr/share/roundcubemail/program/lib/Roundcube/rcube_imap.php on line 197

E parece que não é criado os logins dentro do roundcube.

Obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?