Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs ativar/desbloquear conta depois e pagamento


Posts Recomendados

Quero deixar o meu whmcs automatizado para poder gerenciar as contas de hospedagem. Configurei configurei o servidor corretamente, testei conexão tudo ok, criei um produto de testes e vinculei a este servidor, selecionei a opção criar a conta assim que aceitar pedido manualmente, fiz um pedido e aceitei manualmente ai ele criou a conta automaticamente no servidor, mas a fatura eu deixei em aberto.

Então eu fui no serviço no whmcs e mandei suspender e depois cancelar a suspensão, funcionou tudo sem problemas. Na configuração de automação eu coloquei para suspender automaticamente após 5 dias e marquei para reverter a suspensão em caso de pagamento recebido. Então para testar eu fui no whmcs e mandei suspender a conta, ele suspendeu corretamente, ai fui na fatura e marquei como paga, mas o whmcs não reativou a conta ela continuou suspensa.

O que fiz de errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o cron (backup, tickets etc...) está configurado e funcionando corretamente a muito tempo, a única coisa que não existe no meu whmcs era a configuração da criação, suspensão, cancelamento da conta. Isso tudo eu fazia manualmente, mas agora devido as circunstâncias eu preciso automatizar todo esse processo. No caso até mesmo os pagamentos eu já tenho retorno automático funcionando a muito tempo, só essa questão relacionada a acesso ao servidor e gerenciamento das contas que estou precisando fazer agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Cauan disse:

Sim o cron (backup, tickets etc...) está configurado e funcionando corretamente a muito tempo, a única coisa que não existe no meu WHMCS era a configuração da criação, suspensão, cancelamento da conta. Isso tudo eu fazia manualmente, mas agora devido as circunstâncias eu preciso automatizar todo esse processo. No caso até mesmo os pagamentos eu já tenho retorno automático funcionando a muito tempo, só essa questão relacionada a acesso ao servidor e gerenciamento das contas que estou precisando fazer agora.

Como está a configuração do seu cron?

Dá uma olhada nas configurações de automação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2017 em 13:38, msaulohenrique disse:

Como está a configuração do seu cron?

Dá uma olhada nas configurações de automação.

Desculpe a demora em retornar. Então, acabou de deu certo. Eu estava marcando a fatura como paga, mas se eu for na opção adicionar pagamento e der baixa por lá funciona normal, da mesma forma funcionou com a execução do cron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?