Jean Moura Postado Janeiro 21, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Olá pessoal, Alguém aqui utiliza o cPnginx (www.cpnginx.com)? Poderiam me tirar a dúvida abaixo? Eu tenho o cPnginx funcionando no modo (Proxy) para um determinado site em WordPress, qual a diferença se eu mudar para este site em WordPress funcionar no (Wordpress Templates) que o cPnginx disponibiliza ao invés do modo (Proxy)? Abraço, Jean 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 22, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 1 hora atrás, Jean Pinho disse: Olá pessoal, Alguém aqui utiliza o cPnginx (www.cpnginx.com)? Poderiam me tirar a dúvida abaixo? Eu tenho o cPnginx funcionando no modo (Proxy) para um determinado site em WordPress, qual a diferença se eu mudar para este site em WordPress funcionar no (Wordpress Templates) que o cPnginx disponibiliza ao invés do modo (Proxy)? Abraço, Jean Como mudou muito o plugin, acho legal tentar ver com o suporte deles a diferença. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 22, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 @Jean Pinho Já cheguei a testar, não gostei... Muitos erros aleatórios, o suporte "cobra" por tudo, qualquer verificação. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Moura Postado Janeiro 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 2 horas atrás, Jorge Marcelino disse: @Jean Pinho Já cheguei a testar, não gostei... Muitos erros aleatórios, o suporte "cobra" por tudo, qualquer verificação. E você sabe a diferença de usar o (Wordpress Templates) em um site wordpress ao invés de usar o cPnginx no modo (Hybrid, Proxy or Nginx)? Abraço Jean 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 22, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 6 horas atrás, Jean Pinho disse: E você sabe a diferença de usar o (Wordpress Templates) em um site wordpress ao invés de usar o cPnginx no modo (Hybrid, Proxy or Nginx)? Abraço Jean Sinceramente não tem grandes diferenças não, eu tenho até uma licença anual válida até novembro desse ano rsrs Para você ter noção, o arquivo de config. deles tinha erro de ortografia e causava problemas, quando solicitei o suporte disseram para esperar a próxima atualização ou pagar pela correção. A interface é bonita, moderna, mas só tive problemas... Se você não quer ter dor de cabeça, instala o ENGINTRON. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Moura Postado Janeiro 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 1 hora atrás, Jorge Marcelino disse: Sinceramente não tem grandes diferenças não, eu tenho até uma licença anual válida até novembro desse ano rsrs Para você ter noção, o arquivo de config. deles tinha erro de ortografia e causava problemas, quando solicitei o suporte disseram para esperar a próxima atualização ou pagar pela correção. A interface é bonita, moderna, mas só tive problemas... Se você não quer ter dor de cabeça, instala o ENGINTRON. Olá @Jorge Marcelino Você não usa a licença cPnginx não? quer me vender? Abraço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 22, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 1 hora atrás, Jean Pinho disse: Olá @Jorge Marcelino Você não usa a licença cPnginx não? quer me vender? Abraço Não uso, entra em contato comigo via email: [email protected] Verifiquei melhor aqui, é válida até mês de setembro, tem 8 meses ainda pra usar: 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Janeiro 22, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 12 horas atrás, Jean Pinho disse: E você sabe a diferença de usar o (Wordpress Templates) em um site wordpress ao invés de usar o cPnginx no modo (Hybrid, Proxy or Nginx)? Abraço Jean Trata-se do template próprio e otimizado pra rodar WP no nginx. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Moura Postado Janeiro 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 7 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Não uso, entra em contato comigo via email: [email protected] Verifiquei melhor aqui, é válida até mês de setembro, tem 8 meses ainda pra usar: Olá @Jorge Marcelino Mandei um email para você, referente a sua licença do cPnginx. Abraço, Jean 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.