gabrielssd Postado Janeiro 21, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Alguem tem indicação de dedicado/rdp/vps localizado no usa ou canada ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neres Postado Janeiro 21, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Aceita MP? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 21, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Canada: OVH / Iweb / Equinix / Root Data Centers / Digital ocean ... Usa: Choopa / LimeStone / Serverloft / Softlayer / Hostdime / Dacentec / Singlehope ..... 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielssd Postado Janeiro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 @Otavio grato pelas indicações , to testando a vultr , estou ate um bom desempenho com ligação pra outro server na europa , estou testando uma instancia dedicada , mas pelo valor mensal de 76 dolar com windows compensa + um servidor . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 21, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 1 hora atrás, gabrielssd disse: @Otavio grato pelas indicações , to testando a Vultr , estou ate um bom desempenho com ligação pra outro server na europa , estou testando uma instancia dedicada , mas pelo valor mensal de 76 dolar com windows compensa + um servidor . Se analisar bem pela Soyoustart você consegue um dedicado bacana de 32 gigas de memória ram por uns 200 reais mensal, compensa bem. A Vultr o bom dela é que é Cloud Computing em SSD e na rede da Choopa. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 21, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 12 minutos atrás, LucianoZ disse: Se analisar bem pela Soyoustart você consegue um dedicado bacana de 32 gigas de memória ram por uns 200 reais mensal, compensa bem. A Vultr o bom dela é que é Cloud Computing em SSD e na rede da Choopa. Porém o link da Soyoustart é apenas 250 Mbps. No Canadá eu iria de OVH mesmo, USA: CHOOPA sem dúvidas. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 21, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 1 hora atrás, gabrielssd disse: @Otavio grato pelas indicações , to testando a Vultr , estou ate um bom desempenho com ligação pra outro server na europa , estou testando uma instancia dedicada , mas pelo valor mensal de 76 dolar com windows compensa + um servidor . Cara a questão é : Vc quer algo bom e barato ? Desculpe mais em servidor isso não anda muito bem junto. Se quer algo bom vai custar mais caro porem vai trabalhar tranquilo e se precisar de suporte vai ter. Se vc quer barato um dos 3 fatores que vou citar irá deixar a desejar: (Suporte) (Rede/Proteção) (Hardware) Sem esses 3 fatores em boa qualidade via dar problema e vc vai reclamar do data center falando que ele não presta , o problema não é o dc e sim vc querendo rodar algo que o dc não esta preparado para lidar 100% Então escolha bem se quer qualidade ou economia. 76 dólares por um CLOUD com windows em rede chopa não esta nem um pouco elevado o valor pelo contrario esta dentre o comum de mercado. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 21, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Porém o link da Soyoustart é apenas 250 Mbps. No Canadá eu iria de OVH mesmo, USA: CHOOPA sem dúvidas. Dependendo do servidor na ovh sai com mesmo tanto de link, depende sempre da linha de servidor que você pegaria na ovh.Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 21, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 @LucianoZ Ovh e Soyoustarts já foram boas estruturas comparada a evolução dos outros Data centers , toda infra da ovh ficou parada no tempo seu suporte decaiu , nunca vi tanto ip sujo como o deles. O caso é existem muitas outras estruturas no mercado melhores que eles com mesmo custo / suporte / link de melhor qualidade. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielssd Postado Janeiro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 @LucianoZ ja tenho um da Soyoustart , o problema mesmo e conexao de envio 250mb/s e varias problemas de disco que ja tive la , @Otavio nao digo questao de barato , so que tem servidores com maior quantidade de HD , no caso a instancia dedicada que to testando tem so 120 ssd , pra mim e pouco , prefiro no caso usar um hd sata 4x2tb , achei melhor qualidade da vultr testando na holanda simplesmente sensacional o link chegou a 2gb toda hora , ja no cloud dedicado onde so tem em ny , perdi um pouco de link / mas pela distancia e normal , to pensando ainda num ovh no canada ver se compensa 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.