Repsnol Posted January 17, 2017 Share Posted January 17, 2017 Olá, boa noite ! Quando cadastro um novo pedido a fatura enviada para o cliente esta indo com a data de vencimento igual a data que foi cadastrado o pedido. Exemplo: Cadastrei o pedido dia 17/01/2017 e o vencimento esta indo para o dia 17/01/2017 ! Como eu mudo isso, quero deixar pelo menos 3 dias depois que eu cadastrar o pedido no sistema, ou até mais. Por Favor Me Ajudem Aqui Tem Uma Print Com Meu Problema ! Se Puder Me Façam Um tutorial Por Favor :( 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MichelAlmeida Posted January 18, 2017 Share Posted January 18, 2017 12 horas atrás, Repsnol disse: Olá, boa noite ! Quando cadastro um novo pedido a fatura enviada para o cliente esta indo com a data de vencimento igual a data que foi cadastrado o pedido. Exemplo: Cadastrei o pedido dia 17/01/2017 e o vencimento esta indo para o dia 17/01/2017 ! Como eu mudo isso, quero deixar pelo menos 3 dias depois que eu cadastrar o pedido no sistema, ou até mais. Por Favor Me Ajudem Aqui Tem Uma Print Com Meu Problema ! Se Puder Me Façam Um tutorial Por Favor :( Vai em 'Opções' > 'Configurações Gerais' > Clica na aba 'Pedido' > Na primeira opção tem 'Dias de Carência', nesse campo você coloca a quantidade de dias para vencer a fatura ao ser criada. Espero ter ajudado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Repsnol Posted January 18, 2017 Author Share Posted January 18, 2017 Fiz Como Dito Mais Continua Eis a Print 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted January 18, 2017 Share Posted January 18, 2017 @Repsnol É assim mesmo, o valor do próximo vencimento só muda depois que a fatura atual for paga. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Repsnol Posted January 18, 2017 Author Share Posted January 18, 2017 opa obrigado mn :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts