Henriquegs Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Instalei um novo cpanel em um dedicado que comprei porém, todos os emails enviados estão caindo no spam, oque preciso configurar para que isso não ocorra ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 1 hora atrás, Henriquegs disse: Instalei um novo cpanel em um dedicado que comprei porém, todos os emails enviados estão caindo no spam, oque preciso configurar para que isso não ocorra ? Faça um teste com esse site https://www.mail-tester.com/ Ajuda a identificar a reputação do e-mail e possíveis problemas. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Janeiro 17, 2017 Administração Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Utilize o site que o amigo acima postou, ajudará e muito a identificar os problemas e lembre-se sempre de: 1.- Checar a reputação do IP/Domínio 2.- Checar se o rDNS/PTR está devidamente configurado 3.- Configuração de SPF/DKIM/DMARC Forte abraço. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Janeiro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 -0.1 DKIM_SIGNED A mensagem apresenta uma assinatura DKIM ou DK, mas esta não é necessariamente válidaEsta pontuação negativa ficará positiva quando a assinatura for validada. Ver imediatamente abaixo. -0.01 T_DKIM_INVALID Sua assinatura de DKIM não é válidaVerifique o resultado de nosso teste de DKIM abaixo para entender o porquê 0.01 T_RP_MATCHES_RCVD O domínio do remetente é correspondente ao domínio de retransmissão -8 Sua DKIM assinatura não é válida Verificamos se o servidor pelo qual você está enviando a mensagem é autenticado -1 [SPF] nao-responder-email-dominio.com.brnão permite seu servidor 144.217.0.0.0 para usar [email protected] Sender Policy Framework (SPF) é um sistema de validação de e-mails por meio da verificação dos IPs que impede que falsos remetentes se aproveitem da integridade de outras redes para enviar mensagens indesejáveis ou até mesmo fraudulentas Você não tem um registro SPF, por favor, adicione o seguinte ao seu domínio nao-responder-email-dominio.com.br v=spf1 a mx ip4:144.217.0.0 ~all Precisa de ajuda? Exibir guias para cada host Doğrulama ayrıntıları: dig +short TXT nao-responder-email-dominio.com.br : dig +short SPF @8.8.8.8 dominio.com.br : spfquery --scope mfrom --id [email protected] --ip 144.217.0.0.0--helo-id cpanel-bhs.dominio.com.br : none nao-responder-emaildominio.com.br: No applicable sender policy available nao-responder-email-dominio.com.br: No applicable sender policy available Received-SPF: none (nao-responder-email-dominio.com.br: No applicable sender policy available) receiver=ns303428.ip-94-23-20.eu; identity=mailfrom; envelope-from="[email protected]"; helo=cpanel-dominio.com.br; client-ip=144.217.0.0 -1 [Sender ID] nao-responder-email-dominio.com.br não permite seu servidor 144.217.0.0 para usar [email protected] -3 Sua DKIM assinatura não é válida Você não tem um registro DMARC O seu servidor de envio está associado correramente 144.217.00.0.0 cpanel-dominio.com.br -3 We didn't find a mail server (MX Record) behind your domain name nao-responder-email-dominio.com.br. Seu hostname cpanel-bhs.dominio.com.br está configurado em um servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Janeiro 17, 2017 Administração Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Amigo, @Henriquegs Recomendo que não poste o resultado exibindo 100% o seu IP. Mas já dá para ver os problemas: Sua DKIM assinatura não é válida We didn't find a mail server (MX Record) behind your domain name nao-responder-email-dominio.com.br. Se desejar ajuda me envie uma MP que o ajudarei! 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Janeiro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Alguém sabe me dizer ou me passa um guia de como corrigir esses problemas ? pride, já te mandei MP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABREU Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 Em 17/01/2017 em 16:54, Henriquegs disse: Alguém sabe me dizer ou me passa um guia de como corrigir esses problemas ? pride, já te mandei MP Ola eu sei como corrigir seu problema, entre em contato que te auxilio melhor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.