AdrianSilva Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Como eu posso configurar o module registro.br no WHMCS Esse é o tutorial para instalar o module - Permissão de super-usuário (root) INSTALAÇÃO 1 - Fazer login como root ou utilizar su ou sudo 2 - Execute o arquivo install.sh com os seguintes parâmetros: install.sh <servername> <docroot> <whmcsdir> <whmcscrons> Se não especificados, os valores default são: para <servername>, o hostname do servidor; para <docroot>, "/var/www" ; para WHMCSdir o subdiretório WHMCS abaixo de <docroot> e para WHMCS crons o subdiretório crons abaixo de <docroot>. Há recomendações de segurança de WHMCS para que o diretório crons seja movido para uma área não acessível via HTTP. Eu entrei como root no shel e digitei o comando install.sh <meuhostname.meudominio.com.br> </home/public_html> </whmcspasta> </public_html/whmcs2017/crons/ E Recebo o seguinte erro -bash: syntax error near unexpected token `<' Como posso instalar corretamente ? OBS: Já tenho acesso a homologação 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Os sinais de < > são apenas figurativos do texto explicativo, não devem ser usados no comando, que deveria ser algo como install.sh meuhostname.meudominio.com.br /home/public_html /whmcspasta /public_html/whmcs2017/crons/ Você tem muita certeza que quer manter seus crons em área publica do HTTP ? Isso é desrecomendado pelos guias de segurança do WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.