Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Como eu posso configurar o module registro.br no WHMCS

Esse é o tutorial para instalar o module 

- Permissão de super-usuário (root)

INSTALAÇÃO

1 - Fazer login como root ou utilizar su ou sudo
  2 - Execute o arquivo install.sh com os seguintes parâmetros:
  install.sh <servername> <docroot> <whmcsdir> <whmcscrons>

Se não especificados, os valores default são: para <servername>, o hostname do servidor;
  para <docroot>, "/var/www" ; para WHMCSdir o subdiretório WHMCS abaixo de <docroot> e
  para WHMCS crons o subdiretório crons abaixo de <docroot>. Há recomendações de segurança
  de WHMCS para que o diretório crons seja movido para uma área não acessível via HTTP.

Eu entrei como root no shel e digitei o comando install.sh <meuhostname.meudominio.com.br> </home/public_html> </whmcspasta> </public_html/whmcs2017/crons/

E Recebo o seguinte erro -bash: syntax error near unexpected token `<'

Como posso instalar corretamente ?

OBS: Já tenho acesso a homologação

Postado

Os sinais de < > são apenas figurativos do texto explicativo, não devem ser usados no comando, que deveria ser algo como 

install.sh meuhostname.meudominio.com.br /home/public_html  /whmcspasta  /public_html/whmcs2017/crons/

Você tem muita certeza que quer manter seus crons em área publica do HTTP ? Isso é desrecomendado pelos guias de segurança do WHMCS. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?