Streaming Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Olá pessoal! Como muitos de vocês devem lembrar, até poucos meses atrás a Gerencianet recebeu muitos ataques "coincidentemente" durante um período em que ela começou a ganhar mercado em meio a toda esta questão dos boletos registrados e tal. Quero saber de vocês se o serviço deles permanece com toda aquela instabilidade ou se já estabilizou de algum modo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Eles já se estabilizaram, inclusive utilizam um peer de nossa rede com a yax em são paulo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Estabilizaram, eu mesmo não tenho mais problemas com a acesso desde daquela vez conhecida por todos. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.