Br4Nco Postado Janeiro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Em 15/01/2017 em 15:59, Br4Nco disse: Boa tarde a todos, por gentileza estou a a procura de uma vps mais simples com no minimo 2cpu 4gb ram 1gbps para utilizar como tunnel em proxy squid, tenho preferencia por 1 servidor com a melhor rota para o brasil. (PING). Aceito MP!!! Obrigado. Obrigado a todos já consegui fechar com um fornecedor.... PHD mais uma vez de parabéns. Moderador pode fechar o tópico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 ou o cara trabalha p/ concorrente direto da host1plus ou tem algo pessoal. volto a afirmar que é uma boa empresa. ps. 151ms ping aqui do cloud pode fechar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Janeiro 18, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Host1plus é uma empresa sim pode ir sossegado.Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 18, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 host1plus vc tem que dar sorte na maquina, não é porque sou concorrente deles mas virtualização ovz da medo, vai saber o que eles fazem? Agora o cloud deles ainda não dei uma espiada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.