Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá, estou usando o whmcs   6.3.1 com resellerclub, tudo ok mas o gerenciamento de dns personalizado não funciona. Se o cliente não usar servidor de dns usando do resellerclub e for editar as infos com o A, CNAME etc o painel não dá opção, qualquer variavel que se edita não altera, porém se for direto na resellerclub é possivel editar,

http://prntscr.com/dvj2do

alguem, sabe o q pode ser?


Posted

Amigo se o domínio (DNS) esta apontado para outro servidor  , este servidor passa a responder por CNAME / A... 
Se quer usar o  editor CNAME e A do whmcs o domínio deverá estar apontado para os dns da resseler o qual vai usar seu servidor dns para controlar o Cname /a ..

Isso é assim em qualquer provedor de dominios , não tem colo controlar as entrar sendo que outro servidor é que as gere.


 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Posted

desculpe mas está tudo configurado correto, está com dns do resellerclub (outra coisa errada pois no whmcs deveria informar isso e nao informa, já na resellerclub informa)  me lembro que esse dominio em especifico foi configurado qdo usava a versão 5 (nao estou dizendo q o problema é a versao, pode ser q sim) é um dominio que o cliente usa a 5 anos e mudou o servidor e por isso precisa mudar o ip no whmcs, porem no whmcs nao tem a opçao, alias nao tem nenhuma , preciso ir ao resellerclub

Posted
4 minutos atrás, Wild2 disse:

desculpe mas está tudo funcionando, esá com dns do ResellerClub (outra coisa errada pois no WHMCS deveria informar isso e nao informa, já na ResellerClub informa)  me lembro que esse dominio em especifico foi configurado qdo usava a versão 5 (nao estou dizendo q o problema é a versao, pode ser q sim) é um dominio que o cliente usa a 5 anos e mudou o servidor e por isso precisa mudar o ip no WHMCS, porem no WHMCS nao tem a opçao, alias nao tem nenhuma , preciso ir ao ResellerClub

Cara se seu cliente usa cpanel manda ele fazer isso no editor do Cpanel  de zona dns avançado

É burrice fazer isso no painel do domínio hoje em dia.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Posted

eu entendo isso, ele nao tem nenhum painel, eu até recomendei ele usar o cloudfire mas ele nao quer, é daqueles clientes a moda antiga, teimoso, não quer se atualizar, ele quer assim e ponto , fazer o que... a principio passei o acesso a resellerclub pra ele fazer por lá mas quero resolver esse problema no whmcs afinal é uma ferramenta que não funciona

Posted
1 minuto atrás, Wild2 disse:

eu entendo isso, ele nao tem nenhum painel, eu até recomendei ele usar o cloudfire mas ele nao quer, é daqueles clientes a moda antiga, teimoso, não quer se atualizar, ele quer assim e ponto , fazer o que... a principio passei o acesso a ResellerClub pra ele fazer por lá mas quero resolver esse problema no WHMCS afinal é uma ferramenta que não funciona

Tente atualizar o whmcs para versão 7.1.1 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Posted

não atualizei ainda por "medo" de alguns modulos parar de funcionar (uso pagseguro e boleto transparente moip) e pelo q li a ferramento de unblok ip no whmcs nao possui na 7

Posted
1 hora atrás, Wild2 disse:

não atualizei ainda por "medo" de alguns modulos parar de funcionar (uso pagseguro e boleto transparente moip) e pelo q li a ferramento de unblok ip no WHMCS nao possui na 7

A hospedagem de sua empresa fica na mesma maquina do servidor que vc revende as hospedagens?

Se sim, o unblok ip não ajuda em nada. Pois, se o acesso for bloqueado, está a todo servidor, como consequência o seu próprio site de revenda.

Posted
Em 14/01/2017 em 14:57, msaulohenrique disse:

A hospedagem de sua empresa fica na mesma maquina do servidor que vc revende as hospedagens?

Se sim, o unblok ip não ajuda em nada. Pois, se o acesso for bloqueado, está a todo servidor, como consequência o seu próprio site de revenda.

muda sim pois pode ser um cliente de um revendedor, o ip  do client bloqueado e do revendedor não, então o revendedor libera no whmcs sem precisar entrar em contato, tem pessoas que ligam

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?

-