AdrianSilva Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Quando eu migrei para um servidor VPS eu me lembro que a empresa na qual eu estava com a revenda de hospedagem simples me deu calote Ela pego meu banco de dados MySQL e aplico em seu WHMCS. Assim todos meus clientes, produtos, servidores ETC foram para na ara cliente da empresa na qual eu tinha a revenda Eu me lembro que atualizei os DNS do meu domínio mais leva 24 horas pra propagação total Nesse periodo de tempo a empresa redireciono meu site para sua area cliente No redirecionamento dizia a mensagem " Redirecionando para nosso no viste" Tome Cuidado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magnus Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Cara isso é muito serio, tem certeza? a empresa é conhecida no mercado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 13, 2017 Administração Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Tome cuidado com este tipo de post. Empresas grandes às vezes não apagam VPS ou revendas até que seja necessário, mesmo o cliente já tendo cancelado. Empresa séria não faz isso. Fica a dica para quem fica procurando preço em vez de serviço. Hoje em dia propagação ocorre bem mais rápido mas pode sim demorar até 48h para atualizar. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Rapaz... isso é bem sério é caso até que você pode processar caso o mesmo ocorreu. Mas bem creio que nenhuma empresa seria faria isso. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 1 hora atrás, LucianoZ disse: Rapaz... isso é bem sério é caso até que você pode processar caso o mesmo ocorreu. Mas bem creio que nenhuma empresa seria faria isso. Eu processaria, além de perder dinheiro, perder clientes? Esse cara ia comer o pão que o diabo amaçou! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.