Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado! empresas de revenda estão roubando clientes

Posts Recomendados

Quando eu migrei para um servidor VPS eu me lembro que a empresa na qual eu estava com a revenda de hospedagem simples me deu calote

Ela pego meu banco de dados MySQL e aplico em seu WHMCS. Assim todos meus clientes, produtos, servidores ETC foram para na ara cliente da empresa na qual eu tinha a revenda

Eu me lembro que atualizei os DNS do meu domínio mais leva 24 horas pra propagação total

Nesse periodo de tempo a empresa redireciono meu site para sua area cliente 

No redirecionamento dizia a mensagem " Redirecionando para nosso no viste"

Tome Cuidado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administração

Tome cuidado com este tipo de post. Empresas grandes às vezes não apagam VPS ou revendas até que seja necessário, mesmo o cliente já tendo cancelado.

Empresa séria não faz isso. Fica a dica para quem fica procurando preço em vez de serviço.

Hoje em dia propagação ocorre bem mais rápido mas pode sim demorar até 48h para atualizar.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?