AdrianSilva Postado Janeiro 10, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Olá, Estou tendo um problema no WHMCS que esta me dando dor de cabeça As Estatísticas de uso não estão funcionando na area cliente Por exemplo eu criei um plano de hospedagem com 50GB de disco e 50GB de banda mensal no WHM mais no WHMCS na pagina do produto não aparece como deveria aparecer veja o print abaixo! Aparece tudo ilimitado Estatísticas de uso Uso de disco 0 M / Ilimitado M Uso de Banda 0 M / Ilimitado M Ultima atualização Mais deveria aparecer como no plano que criei no WHMCS como abaixo Estatísticas de uso Uso de disco 10GB / 50GB Uso de Banda 10GB M / 50GB Como resolver ? Ultima atualização 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 10, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Vc configurou a atividade cron, para atualização dos dados a cada 5 minutos, ou conforme o tempo vc queira? Como está a configuração do modulo conforme o plano de hospedagem que vc criou? (http://imgur.com/a/muJAo) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianSilva Postado Janeiro 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Onde fica o cron Nunca atualiza os dados da estatica de uso já faz mais de 2 meses e esta ilimitado ainda no lugar do ilimitado deveria estar a configuração do plano que criei por exemplo 50GB 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 10, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 8 minutos atrás, adrian19442020 disse: Onde fica o cron Nunca atualiza os dados da estatica de uso já faz mais de 2 meses e esta ilimitado ainda no lugar do ilimitado deveria estar a configuração do plano que criei por exemplo 50GB Dê uma lida a respeito: http://docs.whmcs.com/Crons 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianSilva Postado Janeiro 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 (editado) Estou tendo problema nas Estatísticas de uso que nunca atualiza os dados do uso de banda e memoria Onde fica o cron do WHMCS e como configurar ? Editado Janeiro 11, 2017 por adrian19442020 Erro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Em um tópico anterior vc questionou a respeito e lhe dei a solução: Só não detalhei, até pq se vc pesquisar certo... acha. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Prezado autor do tópico, já havia aberto um post com o mesmo assunto, unifiquei os dois, e tem a solução logo acima. Ficar atendo as regras. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.