AdrianSilva Posted January 9, 2017 Share Posted January 9, 2017 Olá, Eu tenho uma revenda de cloud e estou querendo instalar um painel de controle para facilitar a vida do cliente Como eu posso instalar o onnap cloud na maquina ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted January 9, 2017 Share Posted January 9, 2017 1 minuto atrás, adrian19442020 disse: Olá, Eu tenho uma revenda de cloud e estou querendo instalar um painel de controle para facilitar a vida do cliente Como eu posso instalar o onnap cloud na maquina ? Geralmente quando se tem uma revenda de Cloud eles mesmo fornecem um painel. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AdrianSilva Posted January 9, 2017 Author Share Posted January 9, 2017 Sim tem um painel mais esta com a marca da empresa Eu estou querendo colocar a minha marca no painel de controle 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted January 9, 2017 Share Posted January 9, 2017 vc pode utilizar o WHMCS de sua empresa e fazer uma integração via api, vc pede os dados para a empresa que te fornece a infra e eles te mandam os dados para integrar ao seu WHMCS. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted January 9, 2017 Share Posted January 9, 2017 vc pode utilizar o WHMCS de sua empresa e fazer uma integração via api, vc pede os dados para a empresa que te fornece a infra e eles te mandam os dados para integrar ao seu WHMCS. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AdrianSilva Posted January 9, 2017 Author Share Posted January 9, 2017 Vou fazer isso Obrigado! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted January 9, 2017 Share Posted January 9, 2017 Agora, Rodrigo V. disse: Se não fornecerem o jeito é partir para um dedicado e instalar o painel que desejar virtualizor, solus vm entre outras opções. Creio que se for uma empresa que se preze vai ter uma API de integração com plataformas tipo WHMCS. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts