Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá,

Eu tenho uma revenda de cloud e estou querendo instalar um painel de controle para facilitar a vida do cliente

Como eu posso instalar o onnap cloud na maquina ?

Postado
1 minuto atrás, adrian19442020 disse:

Olá,

Eu tenho uma revenda de cloud e estou querendo instalar um painel de controle para facilitar a vida do cliente

Como eu posso instalar o onnap cloud na maquina ?

Geralmente quando se tem uma revenda de Cloud eles mesmo fornecem um painel.

Postado
  • Autor

Sim tem um painel mais esta com a marca da empresa

Eu estou querendo colocar a minha marca no painel de controle 

Postado

vc pode utilizar o WHMCS de sua empresa e fazer uma integração via api, vc pede os dados para a empresa que te fornece a infra e eles te mandam os dados para integrar ao seu WHMCS.

Postado

vc pode utilizar o WHMCS de sua empresa e fazer uma integração via api, vc pede os dados para a empresa que te fornece a infra e eles te mandam os dados para integrar ao seu WHMCS.

Postado
  • Autor

Vou fazer isso

Obrigado!

Postado
Agora, Rodrigo V. disse:

Se não fornecerem o jeito é partir para um dedicado e instalar o painel que desejar virtualizor, solus vm entre outras opções.

Creio que se for uma empresa que se preze vai ter uma API de integração com plataformas tipo WHMCS.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?