André Vilalta Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Amigos, depois de fuçar bastante aqui, tudo funciona perfeitamente e ja estou recebendo corretamente. Só tem um grande problema que ocorre, o mesmo que lembro que ocorria com um modulo para boleto da gerencianet. Os boletos são todos duplicados, quando é enviado gera um, quando o cliente clica no email para abrir o boleto outro é gerado. Isso causa um problema por que tem alguns clientes com DDA ativado, ai fica 2 ou 3 boletos para o DDA la no banking do cliente para dar baixa. Até agora já foram 3 clientes que me enviaram email falando que tem 2 ou 3 boletos iguais para cobrar lá no dda. Alguem tem alguma ideia de como ajustar isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardoasb Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 50 minutos atrás, André Vilalta disse: Amigos, depois de fuçar bastante aqui, tudo funciona perfeitamente e ja estou recebendo corretamente. Só tem um grande problema que ocorre, o mesmo que lembro que ocorria com um modulo para boleto da gerencianet. Os boletos são todos duplicados, quando é enviado gera um, quando o cliente clica no email para abrir o boleto outro é gerado. Isso causa um problema por que tem alguns clientes com DDA ativado, ai fica 2 ou 3 boletos para o DDA la no banking do cliente para dar baixa. Até agora já foram 3 clientes que me enviaram email falando que tem 2 ou 3 boletos iguais para cobrar lá no dda. Alguem tem alguma ideia de como ajustar isso? Nem o módulo oficial oferece este recurso de "reaproveitar" o boleto. Mas este recurso esta previsto lá https://github.com/paghiper/whmcs Dê uma olhada, o desenvolvedor costuma ser atencioso. Ele já pode ter uma solução para o seu problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Silva Postado Novembro 22, 2018 Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 Em 05/09/2017 em 10:35, leonardoasb disse: Nem o módulo oficial oferece este recurso de "reaproveitar" o boleto. Mas este recurso esta previsto lá https://github.com/paghiper/whmcs Dê uma olhada, o desenvolvedor costuma ser atencioso. Ele já pode ter uma solução para o seu problema. Eu utilizo esse módulo do github do paghiper, porém não estou tendo o retorno das faturas :s o cliente paga, recebo a confirmação via email porém continua como NÃO PAGO. Alguém sabe se o módulo do Victor tem esse retorno? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.